Renda-se a Renda!

Bom dia minhas queridas!!!
QUERO AGRADECER A TODAS QUE ME DEIXARAM UMA PALAVRA DE CARINHO PELO MEU DESABAFO NA SEGUNDA....ADORO VOCÊS MUITÃO!!!
Como está sendo a semana de vocês? A minha está bem tumultuada, mas está caminhando com a Graça de Deus!
Hoje quero postar o look que usei para uma baladinha uns dias atrás...Muita gente tava querendo ver o look com o vestido de renda que comprei na Época Boutique...
Vestido Renda (Época Boutique)
Meia Fio 70 (lupo)
Ankle Boots (Donna Dorff)
Blazer (Presente)

Neste dia estava frio e chovendo, mas no meio do bar arranquei a meia, porque lá sim o calor imperava, mas não tirei nenhuma foto...O que acharam? Estou apaixonada por este vestido....Um mega beijo!

18 comentários:

  1. Oi Carlinha, tudo bem? Eu te confesso que queria gostar de rendas. Ganhei uma peça da minha mãe e não me sinto à vontade de usar. Gosto nos outros. O vestido rosa tá uma graça.

    Bjocas e eutimia.

    ResponderExcluir
  2. Também já me rendi, adoro! Acho romântico e sexy ao mesmo tempo!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um vestido preto e amo!!! Lindo o seu!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo esse vestidooo amiga!! pelo amor, arrasou total!
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem fofo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro renda e rosa! Seu look esta lindo!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que look maais gracinha, Carlinha... esse vestido é tão fofo e delicado, LINDÃO :) Amei!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Belíssima, adorei a quebrada romântica do vestido com o blazer e o calçado! Arrasou..

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça, Carlinha! Super romântico, delicado e feminino. Bjuss

    ResponderExcluir
  10. amei esse vestido de renda, usaria na boa, amo peças femininas

    bjokas

    htto://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    O vestido é maravilhoso! Ficou ótimo com meia, mas gostaria de ver sem meia tb.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, minha querida, esse vestido rosa é lindo, romântico e a forma que compôs o look, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Que vestido lindo, lindo e lindo. Amei.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Carlinha,

    Que linda!!!!
    Esse vestido é maravilhoso e ficou perfeito em seu corpo!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. Carlinha amei o look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oieeee!
    UAUUU que gataaaaaaaaa...
    Nossa ele caiu perfeitamente em ti, impressionada!!!
    Arrasou no look e deve ter ficado mara sem as meias tb, logo tu usa ele de espadrille floral, vai ficar um charme!
    AMEIIII
    Bjoks lindona
    Pri

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra