Renda-se a Renda!

Bom dia minhas queridas!!!
QUERO AGRADECER A TODAS QUE ME DEIXARAM UMA PALAVRA DE CARINHO PELO MEU DESABAFO NA SEGUNDA....ADORO VOCÊS MUITÃO!!!
Como está sendo a semana de vocês? A minha está bem tumultuada, mas está caminhando com a Graça de Deus!
Hoje quero postar o look que usei para uma baladinha uns dias atrás...Muita gente tava querendo ver o look com o vestido de renda que comprei na Época Boutique...
Vestido Renda (Época Boutique)
Meia Fio 70 (lupo)
Ankle Boots (Donna Dorff)
Blazer (Presente)

Neste dia estava frio e chovendo, mas no meio do bar arranquei a meia, porque lá sim o calor imperava, mas não tirei nenhuma foto...O que acharam? Estou apaixonada por este vestido....Um mega beijo!

19 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra