De Frente com a Carlinha - Bela - Chá de Baunilha

Bom dia amadas!! Quero agradecer os comentários ao post anterior, fiquei mto feliz com as opiniões viu!!!
Hoje é dia de conhecer mais um grande amiga blogueira: Nossa mais que delicada Bela - Chá de Baunilha.

Conheci a Bela atráves do blog da Ge, Retromomentos, e claro que me apaixonei pelas obras dela e pela pessoa que ela é..Simpática, mãe, simples, amiga, e acima de tudo mesmo com o Dom que Deus a deu, um ser humilde....Vamos descobrir um pouco mais dela????


Nome/Apelido
Bela.
Onde Nasceu?
Joinville-SC.
Hobby preferido?
Ler e folhear revistas de decoração e craft.
O blog surgiu......ano passado (2010). Nasceu de uma vontade  de compartilhar meu trabalho e experiências  com outras  pessoas. 
O que carrega na bolsa?
Afff...rsrsrs...digo tudo? Lá vai: fita métrica, lápis, papel, creme para as mãos, protetor labial, guardanapos de tecido para Aila, carteira, mini kit costura , porta níquel, bolsa de lanche para Aila, celulares. ...acho que é isso.
O que nunca sai sem?
Aila.
Baratinho indispensável?
Protetor labial.
A melhor viagem?
França!!!
Seu perfume predileto?
Prada.
Uma música?
Nestes  últimos dias estou ouvindo bastante  Tres Tres Chic –Mocean Worker.
Um filme?
O Fabuloso Destino de Amélie  Poulain.
Um sonho?
Viajar mais e mais!!
O make ideal para o frio e para o calor?
Frio - tônico facial, hidratante, pancake, gloss, blush, rímel.
Calor – gloss.
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Aila, Singer, Marido.
Mania de...Afff...muitas...arrumar as franjas dos tapetes, passar creme , perguntar pra Aila “ tudo bem?”,...
Diquinha de beleza?
Ter bom humor :o)
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não falta: camisas e vestidos.
Falta: um  corselet!rsrsrs...
Saudade de...Nada.
Um look que mais ama?
Shorts, camisa, meia calça, botas e cachecol no inverno e sem a meia calça e o cachecol no verão!
"Carla, querida, agradeço esta oportunidade que você me dá de poder mostrar um pouquinho mais de mim. Você é uma pessoa iluminada, feliz e que , mesmo de longe, transmite muita alegria! Gosto muito de você!!
Beijos!! Bela"

Gente ela não é uma fofa??? Olha o recadinho que ela deixou pra mim!!!! Ahhhhh e já temos uma visita agendada, pois a Lindona vem pra São Paulo em Junho, e claro estou ansiosíssima a sua espera!!!  E eu se fosse vc, corria lá no cantinho MARA dela só pra ver as coisas lindas que ela cria.....

28 comentários:

  1. Muito obrigada, Carla pelo espaço que vc me proporciona! Você é muito especial e sabe disso!
    Muito obrigada!!
    Beijinhos!! Bela

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a entrevista e com certeza irei visitar o blog dela.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo carinho lá no retromomentos!! Estou te seguindo e aguardando uma visita sua lá no petitninos,ok??
    A Bela é uma fofa,acabo de conhecer o blog dela,e temos muito em comum!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou te devendo minhas respostas, né? Uma hora elas chegam - rs. Amei seu look do post anterior. Tenho um vestido bem parecido que ainda n usei pq estava sem saber como usar e com o fim do verão, achei que ele ficaria guardado no armário por muitos meses... Mas agora, vendo a forma que vc fez, achei que está na hora de colocá-lo no corpicho aqui - rs.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, só posso dizer que ela é tudo isso mesmo.. E não querendo me achar, mas essa moça maravilhosa é minha prima!! eheheh
    E essa princesinha linda é um show a parte! A Aila é uma alegria em pessoinha.... hehehe

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Estou de vez em quando por lá... não sabia q ela morava pertinho daqui ;)

    e vc, como está?

    bjkas Carlinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá, Linda, estou aqui!!! Sou assim mesmo, dou umas sumidas de neura, mas sempre volto. Adorei o post, viu. Saindo daqui vou correndo conhecer o cantinho da Bela. Beijos, Flor, e apareça sempre, tá. Fabi

    ResponderExcluir
  8. OI Crlinha,
    Ótima escolha. Eu conheci a Bela através de uma amiga que temos em comum, a Saskia (ela é holandesa). Os trabalhos da Bela são lindos.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fofa, mais uma que eu não conhecia e adorei conhecer! Amei as fotos e que fofura é a filhinha dela!

    Amei..
    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Q legal!
    Ela mora na "minha" cidade, vou lá conhecê-la ;)
    Obrigada pelo carinho Carlinha, já respondi seu e-mail!
    Beijos da Jana (blog: Jana e seus acessórios)!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, q legal, eu não conheço blog da Bela, mas certamente estarei visitando.

    Carlinha, acabei de conhecer o seu cantinho e também achei super fofo, tá? E claro, já estou seguindo. Um bjo no teu coração!

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog...e essa tag tb!!! Muitoo boa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha!
    ADOREI seu comentário lá no Trésors, e viva a pieguice!!! Quanta a Bela, também sou fansoca dela e do Chá de Baunilha.
    Beijinhos com carinho e bem piegas!

    ResponderExcluir
  14. Carlinha,

    Eu não conhecia a Bela, mas ja estou indo la concher o blog dela, pois achei as respostas muito interessante...

    Querida eu aceito participar sim, é so vc me mandar o e-mail c/ o que precisa...
    patriciaquel@hotmail.com

    Vai ser um prazer fazer parte dessa sua tag...

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  15. nao conhecia o blog dela! amei a entrevista, o blog dela parece ser super legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Um encanto de entrevista. Vou correndo conhecer seu trabalho...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi florzinha, na verdade eu me chamo Grazi. É que recentemente eu fiz uma parceria com a Lola e dois dias na semana ela me manda posts sobre maquiagem, q é o forte dela, e eu retribuo com dicas ou novidades sobre moda. Bjus linda!

    ResponderExcluir
  18. amei a entrevista :D
    muito legal :D

    ResponderExcluir
  19. ela eh uma fofa com muito bom gosto

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi querida jà mandei meu imail.
    adorou conhecer mais uma blogueira.
    bacione

    ResponderExcluir
  22. Sempre estou por lá, muito fofa ela.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  23. Carlinha querida...estive ausente da net por causa de trabalho e só agora estou podendo colocar em dia os meus tão carinhosos comentáris, inclusive este seu convite lindo que muito me honra e com certeza quero participar sim.....podes enviar o formulário com as perguntas pro meu email que te responde e te envio uma foto minha.....
    elianacolognese@hotmail.com.

    Obrigada pela honra.
    Estou com novo sorteio lá no Blog. Bjossssssss

    ResponderExcluir
  24. Adooooro a Bela!!!! Minha amiga virtual q em breve, iremos conhecer pessoalmente \0 \0/ \0/
    Ótima escolha! Bjusss

    Angela Candian
    http://www.retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Carlinha

    A Bela é uma pessoa realmente linda e atenciosa. É uma artista e seu trabalho 'é perfeito. Temos algo em comum, eu também tenho a mania de arrumar as franjas dos tapetes.


    Uma ótima 5º feira à vc, bjooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que entrevista bacana! adooorei! que lindas fotos!!

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra