De Frente com a Carlinha - Bela - Chá de Baunilha

Bom dia amadas!! Quero agradecer os comentários ao post anterior, fiquei mto feliz com as opiniões viu!!!
Hoje é dia de conhecer mais um grande amiga blogueira: Nossa mais que delicada Bela - Chá de Baunilha.

Conheci a Bela atráves do blog da Ge, Retromomentos, e claro que me apaixonei pelas obras dela e pela pessoa que ela é..Simpática, mãe, simples, amiga, e acima de tudo mesmo com o Dom que Deus a deu, um ser humilde....Vamos descobrir um pouco mais dela????


Nome/Apelido
Bela.
Onde Nasceu?
Joinville-SC.
Hobby preferido?
Ler e folhear revistas de decoração e craft.
O blog surgiu......ano passado (2010). Nasceu de uma vontade  de compartilhar meu trabalho e experiências  com outras  pessoas. 
O que carrega na bolsa?
Afff...rsrsrs...digo tudo? Lá vai: fita métrica, lápis, papel, creme para as mãos, protetor labial, guardanapos de tecido para Aila, carteira, mini kit costura , porta níquel, bolsa de lanche para Aila, celulares. ...acho que é isso.
O que nunca sai sem?
Aila.
Baratinho indispensável?
Protetor labial.
A melhor viagem?
França!!!
Seu perfume predileto?
Prada.
Uma música?
Nestes  últimos dias estou ouvindo bastante  Tres Tres Chic –Mocean Worker.
Um filme?
O Fabuloso Destino de Amélie  Poulain.
Um sonho?
Viajar mais e mais!!
O make ideal para o frio e para o calor?
Frio - tônico facial, hidratante, pancake, gloss, blush, rímel.
Calor – gloss.
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Aila, Singer, Marido.
Mania de...Afff...muitas...arrumar as franjas dos tapetes, passar creme , perguntar pra Aila “ tudo bem?”,...
Diquinha de beleza?
Ter bom humor :o)
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não falta: camisas e vestidos.
Falta: um  corselet!rsrsrs...
Saudade de...Nada.
Um look que mais ama?
Shorts, camisa, meia calça, botas e cachecol no inverno e sem a meia calça e o cachecol no verão!
"Carla, querida, agradeço esta oportunidade que você me dá de poder mostrar um pouquinho mais de mim. Você é uma pessoa iluminada, feliz e que , mesmo de longe, transmite muita alegria! Gosto muito de você!!
Beijos!! Bela"

Gente ela não é uma fofa??? Olha o recadinho que ela deixou pra mim!!!! Ahhhhh e já temos uma visita agendada, pois a Lindona vem pra São Paulo em Junho, e claro estou ansiosíssima a sua espera!!!  E eu se fosse vc, corria lá no cantinho MARA dela só pra ver as coisas lindas que ela cria.....

28 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra