Look quase tudo preto

Amadas, boa tarde!!

Este blog anda dando muito trabalho hein!!! Hj fiquei o dia todo sem conseguir postar...Mas agora parece que foi!kkkk
Hoje vou chamar este look de "Não consegui enxergar!" rsrsrsrs
Queria mostrar os detalhes da minha calça preta e adivinhem só??? Não apareceu...kkkkk
Vamos ver como ficou???
 O detalhe do sutien mostrando, por favor ignorem eu não tinha visto que estava aparecendo e minha fotográfa não avisou tb...kkkk
Casaco - Handbook (inverno passado)
Blusa - (Comprada da amiga)
Calça - (Esqueci a marca, mas não é nada famosa)
Botinha - (Justine)
Pulseira (presente)

O que acharam minhas fofas??? Um super beijo e quero mto agradecer a participação da Bela e de todos os comentários para ela. =D

13 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra