Look quase tudo preto

Amadas, boa tarde!!

Este blog anda dando muito trabalho hein!!! Hj fiquei o dia todo sem conseguir postar...Mas agora parece que foi!kkkk
Hoje vou chamar este look de "Não consegui enxergar!" rsrsrsrs
Queria mostrar os detalhes da minha calça preta e adivinhem só??? Não apareceu...kkkkk
Vamos ver como ficou???
 O detalhe do sutien mostrando, por favor ignorem eu não tinha visto que estava aparecendo e minha fotográfa não avisou tb...kkkk
Casaco - Handbook (inverno passado)
Blusa - (Comprada da amiga)
Calça - (Esqueci a marca, mas não é nada famosa)
Botinha - (Justine)
Pulseira (presente)

O que acharam minhas fofas??? Um super beijo e quero mto agradecer a participação da Bela e de todos os comentários para ela. =D

13 comentários:

  1. Ai, q eu to gostando muito dessas botinhas... Quero uma, jhá! =D Bjks e Sds!

    Angela Candian
    http://www.retromomentos.blogspot.com/

    To garrando um ódio desse blogger.. rs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    É tão ruim qd a gente quer mostrar algo e as fotos nos fazem o favor de esconder..rsrs
    Mas achei que vc esta linda!!!

    Ahhh, a noite lhe mando as respostas...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, ví seu blog no arte com estilo, adoreiii!
    vou adicionar, venha conhecer o meu!

    http://gossiptrend.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee!
    Que bom que conseguiu keri...
    Cada dia mais estilosa e linda!!!
    Peças escuras são complicadinhas mesmo de a gnt conseguir mostrar os detalhes, nem liga até para mostrar as peças da loja, os detalhes me bato...
    LINDONA!!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pq vc não recorta a foto no Picasa. aí dá para verde pertinho. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Gostei, vc ficou bem. Look quase tudo preto tbém é um de meus preferidos.
    bj

    ResponderExcluir
  7. eu sou péssima com fotos...rs entãoo nem vou reparar que não apareceu o que vc queria mostrar rs alias o que era mesmo??? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo look... Amo preto, mas ás vezes é bom colocar uma corzinha... rsrs
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha;

    Gostei da t-shirt, iria ficar uma graça com o meu oxford da mesma cor...hehehehe
    Beijinhos e ótimo findi
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tá linda!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,

    Eu adoro esse tom de rosa antiguinho, acho super delicado.
    Adorei o look.
    Beijinhus e bom fim de semana pra você!
    Nai
    http://universoparticulardanai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra