Tentei copiar!!!

Bom dia amadas!!!!
Estes dias eu criei um look e fiquei sem saber se tinha realmente ficado bom!!Teve opiniões diversas...Ai no dia 16/05/11 nossa queridissima Pri Barão da Época Botique postou um mto próximo do que eu tinha feito...Então vamos deixar de papo e ver como ficou!!
Gente, claro que eu esqueci de colocar o casaquinho, mas nada de morrer, neste dia vim com minha jaqueta jeans branca.
Vestido - Marisa
Meia Fina - Lupo
Sapato - Dakota

E aki a inspiração da Pri:
Me digam o que acharam, ficou bom????
Beijinhos e um dia iluminado a todas!!!

19 comentários:

  1. Oi querida,
    Ficou bem charmosinho esse vestido com meia preta.
    Beijinhos
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo, os dois estao bons, mas o seu ficou mais melhor! Gostei1 bjux

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look =)

    Beijooooooos ;*
    http://bygabichimenton.blogspot.com/
    @gabichimenton

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos 2 ! Eles sao muito próximos, o cardina eh bem versátil...
    Um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, muito linda!
    É pra isso que as inspirações servem.. Adorei mesmo!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Amei o look! Estou com um post pronto sobre bolinhas e esta foto desta coreana está nele! Amei o visu desta garota...
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,

    Vc ficou super graciosa nesse vestido... Arrasou na inspiração!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Um mimo o seu vestido, ameiii...

    Bjss e uma maravilhosa noite...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, mas enti falta do casaquinho ou um bolerinho;)Hoje alguns comentários meus estão saindo sem a conta do google :(
    Beijos da Jana (blog: Jana e seus acessórios)!

    ResponderExcluir
  10. Adoooorei os looks... super fofos!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O look ficou bem parecido mesmo! Acho que o que assustou o pessoal das "opiniões controversas" é que em cima ele está meio verão e em baixo mais inverno, mas com a jaqueta que você falou deve ter ficado show!!!
    Realment eo look está parecido, que engraçado! E que bom que te deu coragem de mostrar o seu!!! =)

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo... amei
    Os dois são lindos.
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaaaaa!
    Que lindaaaaa, amei que super te inspirou amada...
    Bacana que a gnt encontra novas possibilidades com peças que nós temos no armário, né?!
    AMEI, e que meia calça é essa?!
    Necessito de uma super escurona!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha.. ficou linda viu? amei o vestido, adoro bolinhas, estampadinhos e marinho com branco é super chique, bjooo.

    ResponderExcluir
  16. Ah...
    Quando eu crescer quero ser assim também!!!
    Adorei o vestidinho, muito cute.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  17. Que vestido fofo, adorei a estampa, poá,que é sempre lindo e o modelo de babados super romântico!

    beijinhus e uma semana linda,

    mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra