Look do Dia + Recadinho!


É meninas, acreditem ou não, mas mais um ano se passou, e cá estou comemorando mais um aninho de vida!!!
PARABÉNS PARA MIM!!!

E fico muito feliz que seja compartilhado com vocês que, estiveram todo tempo aqui comigo...Fosse falando de moda, vendo os looks, compartilhando momentos difíceis comigo..E eu agradeço a cada um de vocês que dispensou um segundo que fosse do seu dia para estar aqui...

E hoje tem um look bem lindo e fofo que eu super amei!!
Com o frio que andou fazendo por aqui não dava para andar sem uma blusa por ai, e foi ai que eu encontrei um trico super lindo pra chamar de meu...Com detalhe bordado nos ombros ele dá um toque super descontraído e elegante ao look...Não precisando pensar muito com o que usar na parte debaixo, já que ele vira o rei da festa =)



Tem dia de frio que queremos sair lindas, é seu sei, todos dizem que as pessoas se vestem mais elegantemente no frio, o que eu discordo....Mas hoje olhando este look vou concordar, mas só porque este tricô fala por si só....

Casaco (Renner)
Lenço (Presente)
Segunda pele (acervo)
Tricô (Cuteclosed)
Legging (acervo)
Bota (emprestada da mãe)


Conta para mim o que você acha de usar tricô e qual o seu preferido!!!

4 comentários:

  1. parabéns!
    sucesso e muitas alegrias pelo caminho ^^
    está linda nos looks,
    um beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu que venham muitos outros anos cheios de alegrias, saúde e muitas bençãos.
    Amei esse tricô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlinha e muitos anos de vida pra vc,sempre.
    E realmente seu pullover é lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona! Te desejo muita saúde e muita felicidade. Adorei os looks!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra