Inspiração do Dia? Hoje é look do Dia!

Oiiii meninas!!!
Toda sexta é de inspiração do dia...Mas nesta minha volta eu quero mostrar um look lindo que montei ontem...
Nas fotos vocês vão ver minha cara de acabada, e eu estava mesmo!! Passei a tarde toda em uma reunião em Campinas e o calor foi de matar...Nas fotos vocês vão ver que estou de sapatilha, sim!! O calor inchou meu pé e o sapato me presenteou com duas bolhas, então não consegui colocá-lo para tirar as fotos, mas prometo fazer um próximo look bem fashion para vocês.

Eu queria muito mostrar este look para vocês porque as saias midis vierem com tudo e para ficar...

"Nesta temporada, há diferentes maneiras de usar a saia midi. Ela é uma peça bem mais romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike. Dependendo do look, pode até ficar com uma cara mais lúdica."

Mas vamos parar de papo e trazer o look para que vocês me digam o que acharam!!

T-shirt (presente)
Saia Midi Estampada (Época Boutique)
Sapatilha (Vizzano)
Brinco e correntinha (presente)

Viu como eu estava com cara de quem estava com dor e cansada? Mas valeu cada minuto que fiquei com esta saia, me senti nos anos 50, toda colorida, linda e reluzante...Tem dias que a roupa nos faz sentir uma atriz....Me conta o que você acha desta saia, que eu vou fazer um post só falando sobre ela...

1 comentários:

  1. Quem rala bastante fica com essa cara mesma, eu não sou diferente, nem se preocupe com isso pois você é linda assim mesmo.
    A saia é simplesmente maravilhosa e de salto deve ficar o "must" rsrs..mas entendo você ao colocar sapatilha, trabalho só de sapatilha, não aguento salto não.
    Um maravilhoso fim de semana pra você.
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra