Semana Época Boutique

Eu comentei na semana passada sobre as peças da Época Boutique loja da minha querida Pri Barão e da mamacita Edna, duas fofas, lindas, inteligentes, simpáticas, e que atendem super bem...Quem já teve experiência com elas, por favor comente aqui.....

E pra começar o look da semana, eu vou começar com uma peça que ganhou meu coração aos poquinhos, bem devagar e que hoje me deixa sempre feliz quando uso....Estou falando da Animal Print (onça). Desde que esta tendência chegou por aqui eu sempre torcia o nariz, achava que todo mundo acabava saindo de casa sempre vestido de uniforme, e me proibia de ter uma peça desta na minha casa.
Um dia, numa voltinha pelo shopping com uma colega de trabalho, assim que entro na C&A me deparo com a coleção da Gisele Bündchen, olhando aqui, olhando ali vejo a regata lá me olhando e eu pensando: Será??

Imagemhttps://naotemquemdiga.wordpress.com/author/naotemquemdiga/page/129/

Eu não resisti, levei pro provador e confesso que só levei porque minha colega disse que tinha ficado boa!rsrsrsrs
Ai muito tempo se passou e eu encontrei na Renner uma blusa de manga longa animal print, em tons de azul, peça que já usei muito, ela praticamente anda sozinha...rsrsrs
E um dia destes nas promoções da Época Boutique, eu vi a pecinha lá, toda linda, toda trabalhada no animal print, toda azulzinha me olhando e não resisti.....E olha o look com ela!!

E como foi que eu combinei ele? Com lenço de animal print...rsrsrsrrss
Lenço (presente)
Blusa (Época Boutique)
Calça (Zara)
Scarpin (Donna Dorff)

Acabei falando muito hoje, mas me conta: Você usa e gosta de animal print? O que acha desta tendência que veio para ficar?

4 comentários:

  1. Que blusa mais linda, amei! Amo estampa de onça.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curti! adoro animal print e tenho um lenço parecido que uso muuuito!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO animal print, AMO mesmo! Acho que qualquer roupa/acessório de animal print da um toque elegante no look.
    Beijos,


    www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra