Peça do Dia - Calça e Regata+Look do Dia!!

Espero que tenham passado um carnaval maravilhoso, descansando, viajando, atrás do bloco em Salvador...Mas que estejam bem com este feriadinho de 4 dias....Claro que pelo tempo que passei afastada daqui tem muita coisa guardada, e digo mais, tem coisa do ano passado que até hoje não usei, vou criar uma TAG, comprei e não usei, criar não copiar, porque já vi esta TAG por aí...rsrsrsrs

As peças do Dia hoje é uma calça estampada e a regata Guipir....

Sim!!! Eu sei que para o inverno as estampas continuam, mas nos tons escuros e as rendas eu acredito que devem continuar a passear por ai, mas sabe, eu não quero ditar moda, eu quero me vestir como eu gostar, não quero regra....Se eu achar que no meu inverno vale a pena ter uma peça colorida eu irei usar...Porque a moda é justamente isso, você usar o que te faz bem e te deixa feliz...=)

Calça (Hering)

Regata (Coisas de Thalitha)

E o look fica assim:

Regata (Coisas de Thalitha)
Segunda Pele (Zara)
Calça (Hering)
Anabela (C&A)

Eu amei o detalhe da barra dobrada e você gosta deste estilo? Beijos

1 comentários:

  1. ficou bem legal! e melhor ainda pq vc usou peças que estavam paradas no guarda roupa, nada melhor que estar sempre reciclando ne??
    bom feriado pra ti!
    bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra