Look do Dia: Uma saia, dois looks!!

Eu adoro esta saia, comprei ela da minha querida Su, que fez um brechó um tempinho atrás, ou seja, demoro para usar minhas roupas,rsrsrsrs...Ela é super confortável, seu tamanho é bom e as cores podemos combinar com muitas peças... Então hoje teremos um look e amanhã teremos o outro e ai você me diz qual gostou mais....

Regata (Le Frou Frou)
Saia (Brog da Doida)
Anabela (C&A)

Eu amo esta anabela, ela é super confortável, é da marca Vizzano e eu a acho super linda com estes brilhos...Este foi o primeiro look, amanha tem o outro...beijos

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    A saia é linda e o look ficou perfeito. Sou difrente de vc, se eu compro, eu uso na hora!
    Bjs e um ótimo pós Carnaval para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou o oposto! Não demoro nadinha para usar minhas roupas, se der já saio da loja usando hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!

    Que amiga mais elegante que eu tenho!!!!
    Arrasou na composição...
    Saudades!!!

    Estão estou voltando aos poucos... Vou ver se consigo pegar mais firme... Mas o atelier ainda toma muito meu tempo...

    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra