Look do Dia - Não sabia como descrever

Oiiii, você viu sobre a visitinha lá na Editora da Glamour de ontem? Não??? Vai lá rapidinho que eu garanto que você vai gostar.....

Eu olhei, olhei e olhei esta foto inúmeras vezes e não defini como poderia chamar o look de hoje, então fica em aberto para vocêopinar por um nome caso o encontre...


Camisa (HBF)
Calça (acervo)
Anabela (C&A)
Tercinho (comprado da revista)

Ahh gente eu amei este look, a cara do verão, alegre, vivo...Ahhhh você encontrar algumas pecinhas lá no ENJOEI, dá uma passadinha por lá, espero que goste e me siga, beijos

6 comentários:

  1. Eu diria que é um look alegre, pois o amarelo é uma cor alegre, cara de verão..rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu descreveria como "Um raio de sol"
    Está liiiiiiinda!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro amarelo, o look ficou alegre ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Eu chamaria este look de blusa linda. Se vc enjoar desta, me avise...
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, eu chamaria de 'pôr do sol', exceto o preto, as cores me lembraram um fim de tarde.
    Eu tô numa vibe de amarelo tbm :)

    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei a blusa/batinha! :)
    Parabéns pelo seu blog, adorei conhecer! Sério mesmo, muita coisa interessante!
    Já estou seguiindo!! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra