Look do Dia - Look Perdido com Legging

Não minhas queridas, não estou maluca, e não ando andando de legging neste calor de quase 40° graus que anda fazendo por aqui.
Na verdade ele ficou perdido na pastinha de looks, e só hoje me dei conta....
Eu sei que tem gente que não gosta deste tipo de calça, e ja vi em revista de moda, as mais experientes falando não muito bem delas, mas para mim, justo quando falta aquela inspiração ou aquela vontade de me arrumar um pouco mais, eu uso sem pensar duas vezes, mas no calor não...kkkkk

Camisa (HBF)
Legging (acervo)
Sandália (My Shoes)

Desejo a vocês uma linda quinta-feira....Beijos

7 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Vc fica linda de vermelho, deveria usar mais.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Arrasou no preto e vermelho ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! A cor super te favoreceu! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, só de ver vc com manga comprida e calça me dá aflição!!! Ainda bem que a foto não foi tirada hoje, porque senão eu ia mandar te internar!!! hahahahaha Mas vem cá, e essa sandália? Lindona demais! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinha


    Vc fica bem de vermelho.
    Ótimo final de semana.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. que camisa linda é essa sou fascinada por essa cor luxo e lindissima......beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra