Look do Dia - Vestido de Poás

Final de semana tá chegando hein...Vamos começar a pensar no look na sexta a noite para a baladinha?? Eu usei este vestido para trabalhar num dia de sol e muito calor...Mas acredito que dá pra ir a muitos lugares com ele...

Uma peça clássica, de cor fofa, que quando vc estiver dançando vai balançar junto com a saia rodada dela.....

Estou falando deste vestido aqui....


Fato que eu eu já estava acabada neste dia, mas mesmo assim por vocês eu apareço aqui de cara lavada, risos (Por favor não se assustem...)

Vestido de Poás (Época Boutique)
Brinco (acervo)
Pulseira (presente)
Anabela (Vizzano)

Sim, com o rosa dei um tom de vermelho e achei que a combinação ficou muito boa...Você gosta de Poás? Como você gosta de compor seu look?

Ótima e abençoada quinta-feira...

5 comentários:

  1. Ficou ótima a combinação!!!

    Beijos Mili

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido,alem de fofo,ele é romântico.A cor é linda.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sou mega suspeita pq acho que este vestido foca uma perfeição pra ti!!!
    Arrasou com ctza...
    Lindona!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI O VESTIDO , BEM FLUIDO, FRESCO A CARA DO VERÃO

    SANDÁLIA LINDA TB

    BJOKAS

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra