Look do Dia - Color Blokling

E pra começar bem o dia nada melhor do que cores....Como eu fiquei um bom tempo ausente tem muito look feito e que vou explicando todos para vocês...
Tem dias que preciso participar de eventos em outras empresas e aí que precisamos estar bem vestidas e passando uma boa imagem, mas isso não quer dizer que tem que ser sem graça, com aquela cara de camisa para escritório...rsrsrsr

Então nada melhor que uma cor para dar um charme e você estar estilosa, sem o básico....

 Eu nunca teria feito este look sozinha, ainda tenho muito medo de errar, mas com a ajuda de minha amiga Marina, eu amei demais...

Brinco (presente)
Max Colar (presente)
Camisa Mullet (C&A)
Calça (Le Fru Fru)
Peep toe (Schultz)
Bolsa (Acervo)

Aqui eu peguei alguns detalhes, mas não deu para mostrar o botão da camisa que são Spikes....o colar foi um presente da menina que trabalha comigo, meu primeiro max colar, você acha que combina comigo???
Eu sou apaixonada pelo meu peep toe, uma cor vibrante, linda pro verão...

Então, você acha que alcancei o objetivo de criar um color brokling????
Desejo uma linda e abençoada quarta-feira....

8 comentários:

  1. Olá Carlinha

    Hoje vc está poderosa.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    O look ficou lindo. O contraste da bolsa com a camisa ficou perfeito!
    Que vc tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Toda trabalhada nas cores!!!!
    Boa quarta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu amei essa camisa e essa bolsa maravilhosa. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Carla, sempre mandando bem nas produções.
    Adorei esse mix de branco com azul e laranja.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Vc fica linda de azul e branco Carlinha!

    p.s. ainda não esqueci de teu email.. ando mesmo é com preguiça de teclar hehe.
    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  7. Super amei esse look pra ti!
    Adorei os tons usados juntos...
    Cada dia mais linda!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.bf

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de azul,acho uma cor linda.
    E a composição do look ficou otimo,Carlinha.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra