De volta...

Bom dia queridas....

Estava com muitas saudades.....Muitas já passaram por este tempo, que não é o que a gente quer, mas que se torna necessário em alguns momentos.

Então se preparem, que eu voltei super animada e a partir de amanhã já tem post hein....

Desejo um lindo domingo e que Deus ilumine seu dia!!!


"Um domingo de tarde sozinha em casa dobrei-me em dois para a frente - como em dores de parto - e vi que a menina em mim estava morrendo. Nunca esquecerei esse domingo. Para cicatrizar levou dias. E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Sem menina dentro de mim."

4 comentários:

  1. Olá Carlinha

    Bom domingo!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente...

    Bjks e boa semana

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,que bom que ja vais voltar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Que bom te ver mais animada! Espero que as coisas estejam caminhando...
    Esse textinho da Clarice é ótimo, muito profundo.
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra