Look do Dia - Calça Florida Parte I

A calça florida fez a cabeça das Fashiolistas e não saiu de moda...tudo indica que não vai sair tão cedo....E eu não quis ficar de fora e achei uma pra chamar de minha e no feriado do aniversário de São Paulo, fui conhecer uma querida que trabalha no shopping Center Norte (ainda vou falar dela aqui) e fui assim....

Eu estou absolutamente apaixonada por esta bolsa, cabe tudo que eu preciso colocar nela, é estruturada e eu acho um charme...Ainda vão ver ela passeando por aqui bastante....

Acabou que rolou muitas tendências nesta foto....Pulseirismo, calça estampada, mix de estampas, Camisa Mulet....E eu me apaixonei com o que consegui compor.

Brinco (presente)
Camisa (emprestada da prima)
Regata (acervo)
Calça (Talento)
Anabela (acervo)
Pulseiras (Trend Pulse)
Bolsa (Comprada numa loja da 25 de março que eu ainda vou buscar o nome para vocês)

Então eu acho que pra começar bem a semana este look ficou um arraso..Me dê sua opinião o que você usaria e o que você não usria neste look...O que mais te chamou a atenção..Super beijos e uma semana abençoada!

9 comentários:

  1. Aiii que linda!!!
    Amei o look, acho que não tem erro....
    Calça estampada com uma camisa neutra, fica lindo!
    Arrasou!
    Bjoks
    Pri

    Vê se não someeeeee rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Hj tb estou usando calça estampada. A minha é da Riachuelo.
    Vida nova nesta semana novinha que está começando!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Adorei seu look.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carlinha, arrasou.
    Eu não tenho calça florida, mas estou tentada a comprar uma florida e uma colorida..rs
    Amo bolsa grande, só tenho suado uma da Arezzo que ganhei da marca. Carrego a casa dentro..hahahah
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, tb tô querendo uma colorida, mas ainda não achei aquela que fez meus olhinhos brilharem...=) beijos

      Excluir
  5. Ola Carlinha,
    que bom que ja voltou.
    E voltou super bem com um look maravilhoso.A sua calça esta maravilhosa,eu amei.E usaria tudo o look,ficou perfeito.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Essa calça é um arraso...Adorei!!!
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei mais da blusa,não gosto muito de roupa estampada
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Que calça estampada mais liinda! Amei sua escolha, arrasou no look :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra