Retrospectiva da Moda!

Oiiiiiiii, eu disse que estaria fora por estes dias, mas não resisti...Vi no site da revista Looks uma matéria falando sobre o que foi destaque na moda neste ano que está acabando e resolvi postar para vocês....Vamos ver o que brilhou por este ano??? E ai vc me conta o que foi que vc aderiu......

 Mustache - O famoso bigodinho desfilou por aí em camisetas, chinelos, bolsas, acessórios e muita gente amou.....Esta moda teve início na Austrália e conquistou o mundo inteiro (mas confesso que a mim não agradou muito)!!!

 Neon - Este veio pra dar um toque a mais nas roupas e com o calor montou cabana e promete ficar e brilhar muito por aí....(Não consegui nenhum pra chamar de meu)

 Animal Face - Ou as estampas com cara de animais também desfilaram esse ano em diversas camisetas. O look descontraído mostra personalidade e deixa o visual fashion!  (Não fez minha cabeça...)

 Candy Color - A cor bem romântica e com carinha de doce, deixa qualquer look uma fofura....(Também não encontrei nada pra chamar de meu..)

 Os Spikes invadiram com a pegada Rocker, nos acessórios, em roupas e sapatos...Qual foi sua aposta? (eu apostei nos sapatos)
 Se você gosta de uma produção mais alegre, invista no floral...(eu adoro e não sosseguei até conseguir a minha tao sonhada calça...)

 Max Colar - Lindos, grandes, coloridos, fazem de um look simples algo sofisticado e único...(Mas pra mim não emplacou)

 Franjas, nas roupas cria uma sofisticação..Eu achei lindo (e tenho uma blusa pra desfilar com minhas franjas por ai...)

Então é isso, o que 2012 trouxe para nós e estou aqui ansiosa para saber o que 2013 vai nos trazer...Super beijos e Feliz 2013!!!

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra