Últimos Presentes!!!

Oiiiiiiii!!!! Como estão?
Vamos começar este ano com bons pensamentos e tentar ser feliz!!!!!
Quero pedir desculpas por não estar postando o look do Ano Novo, mas infelizmente eu não tirei...Mas prometo que depois posto ok?!?!?!?

E também quero aproveitar para fazer uma homenagem para a minha mãe, pois hoje é o aniversário dela e quero que ela saiba (mesmo sabendo que ela não acessa o blog,rsrsr) que a amo muito!!!

Minha mãe com meu sobrinho...Sim ele é maior que a gente...kkkk

Mãe nossas diferenças nos unem...Te amo demais....
 
Vim aqui mostrar o detalhe dos últimos presentes que não deu tempo de mostrar, e já que estamos no verão vamos falar de cores....

Sandália (Vizzano)
Lenço (Quatsi)
 
Olha tem gente que fica sem graça de receber presente, tem gente que não gosta, mas eu assumo: AMO ganhar presentes, sejam eles qual forem....A Sandália eu usei no Natal e o lenço, tu ainda vai ver por aqui...Tenham uma linda quarta-feira!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pra mãezona, que Deus abençoe muito, e lhe conceda todos os desejos do seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Parabéns pelo aniversário de sua mãe. Dê um beijo nela por mim.
    Beijos 1000 e um ótimo 2013 para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver da mamacita!!!
    Lindos presentes...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Lindos.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Lindos presentes, amei a cor da sandália!

    Bjos'sssssss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra