Look do dia - Regata Vermelha

Ahhhhhh gente, eu preciso confessar que não ando gostando muito dos meus looks, ando trabalhando muito e minha inspiração logo cedo tem estado dormindo enquanto me arrumo..Mas prometo que pra próxima semana, tentarei melhorar...
Ai tu pega uma regata vermelha, coloca um blazer e vai trabalhar tentando se achar linda...E o look fica sendo este...

Blazer (presente)
Regata (Presente)
Calça (acervo)
Scarpin (Donna Dorff)

Eu acho esta regatinha uma fofura com esta renda nas costas, e até que que olhando a foto eu gostei da combinação e você o que achou??? Tenham um lindo dia...

11 comentários:

  1. Tá linda, amei a regata, um charme este detalhe de renda!!

    Bjãooooooooo querida

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    Amei a combinação de preto com vermelho nesse estilo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, adorei!
    O detalhe nas costas da regata realmente dá um charme!
    Super topo um encontrinho...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda regata Carlinha.E vc fica bem de vermelho.Gostei.
    E obrigada pela dica,eu fiz o download e acabei por tirar porque entrou tantos programas no meu computador que fiquei até nervosa.Qual o site que vc baixou o seu,talves seja melhor.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Gostei do look! Vc fica linda de vermelho.
    Para não ter que escolher o look pela manhã, já deixo separado à noite.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Gostei da sua regata! Eu sempre separo minha roupa na noite anterior pq de manhã não rola inspiração MESMO... haha
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Ai, Carlinha, nem sempre a gente tem a obrigação de sair de casa linda e absoluta! Mas, fiquei sossegada que o seu look tá ótimo.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha,
    Querida eu vou bem e pelo que vejo você está ótima! Linda como sempre, a regata vermelha que vestiu com o blazer, ficou casual e é um charme.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Vermelho e preto não tem erro...
    Esta regatinha esta uma fofuraaaaa com renda nas costas.
    Linda mana
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá gostei muito do seu blog e irei segui-lo, gosto muito de vermelho amei essa regata linda de viver! Se puder me siga tbm! bjkas!!

    http://divinaluzz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra