Achado do Dia - Scarpin

Oooooooo coisa boa, mais um feriado hein...Assim eu fico muito faceira...
Agora me digam que mulher não gosta de um belo scarpin de salto alto??? Aliás que mulher não gosta de um belo sapato seja ele alto, baixo, médio..Eu sou apaixonada por sapatos, tenho alguns....
E ai que passeando pelo site O LOOK, achei um scarpin bem baratinho e não me aguentei....

Scarpin (O Look)

De um verde oliva, para dar um toque mais sofisticado ao seu look, vai com todas as roupas e estilos, vamos aguardar para ver o que vou aprontar com ele...E você, que estilo de sapato e cor gosta mais?

Beijos e uma terça-feira abençoada.

6 comentários:

  1. Tava com saudade dos seus coments no meu blog!
    heheheh
    Beijão e boa semana!


    http://bistrodamoda.blogspot.com.br/2012/11/meus-looks-na-conttagio.html

    @bistrodamoda

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Ahh, que bacana! Adoro achadinhos :)
    Antes eu não era muuuito louca por sapatos... Mas hoje em dia eu sou! hehe
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Adorei o scarpin, ele tem o tipo de bico que eu mais gosto.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o achado.
    Lindo, charmoso e discreto.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o scarpin.E fica lindo com jeans.
    E eu queria saber com fazer para escrever na foto o nome do blog?Vi que vc escreveu.ja tentei e ainda nao consegui.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!
    Sapatos são sempre bem-vindos, né?!
    Amooooo..
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra