Comprinha da Semana

Bom dia minhas queridas, eu sei, sumi uma semana inteira, mas é porque mudei de emprego e ainda estou em  adaptação...É muita coisa pra aprender, pra fazer e estudar, ai não sobra muito tempo para o Blog, porque saio muito cedo e chego muito tarde, mas estou amando....Mas vamos voltar aos poucos, em visitar todos que eu sigo e postar por aqui....

E hoje vou postar a comprinha da semana, que nem é da semana, tem muita coisa parada aqui minha gente, risos...

Comprei para o trabalho, algo básico e grande, para acomodar o sapato do dia, (eu nunca saio de casa de salto, saio de sapatilha e ponho o salto no escritório.....



Bolsa (Inovathi)

Calma, eu sei que não está dando pra ver muito, mas amanhã já tem o primeiro look pra vocês verem como ficou...Beijos e ótimo começo de semana....

6 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Espero que vc seja muito feliz no seu novo emprego. Que tenha muito sucesso e cresça muito!
    Qdo eu morava em Sampa, tb fazia isto. Aqui dá para vir trabalhar de carro.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Que lindonaaaa!!
    Adoreio o modelo e tamanho...
    Com ctza tu vai usar muito ela!
    Bacaníssima.
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que fazermos um carinho na gente mesmo rsrsrsrsrs amei ta linda*--* menina de bom gosto !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a sua comprinha!!!Adoramos!!!beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Que bacana, adoro comprar bolsas :) rs
    Boa sorte no novo emprego, obrigada por toodas as visitas e carinho, fico muito feliz que você tenha gostado da crônica...
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ah menina, é a melhor coisa.
    Eu usava muito salto na época da facu antes de conhecer meu marido e a bolsa pra ser chamada de minha precisava sim caber sapato dentro, não só sapato, como uma troca de roupa, porque eu vivia na gandaia,rs
    Adorei a bolsa.
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra