Look do Dia - Bolsa Nova

Oiiiiiiii, vamos ver como ficou a bolsa que eu mostrei ontem????


Blazer (Presente de uns 6 anos atrás)
Blusinha (acervo)
Top (Zig)
Calça (cervo)
Peep Toe (Via Uno)
Brinco (Presente)
Pulseira (Trend Pulse)
Bolsa (Inovathi)

Minha mãe estava cansadinha neste dia e as fotos estão meio cortadas ou pra cima ou pra baixo...rsrs, mas o que vale é a intenção...

Me digam o que chram deste look P&B&R, (Preto e branco com um toque de vermelho que eu amo...) Beijos e uma terça abençoada...

6 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Já estreou a bolsa!!! Eu adoro ter uma peça nova para usar. Qdo tenho, para mim é dia de festa, ainda que seja só um prendedor de cabelos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do look preto e a bolsa da mesma cor é uma peça que não pode faltar no guarda roupa de toda mulher..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    A bolsa valeu o investimento!
    P&B é vida!
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Teu look está lindo, mas reparei mto mais em vc, que está tá radiante!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. Passando para saber como está..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. P&B não tem erro!!
    É sempre lindo...
    Adoreiii o blazer, sou maluca por eles!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra