Comprinha da Semana

É eu sei, faz tempo que muita coisa não acontece por aqui, e este tag foi uma delas....Vixe tem coisa guardada no meu guarda-roupa que nem apareceu por aki, mas vamos já mudar isso.....

Vocês já conhecem o site O look? www.olook.com.br, um site que vende sapatos, bolsas e acessórios de acordo com as respostas que você responde no Quiz deles.....

E todo mês eles dão sugestões de vitrines para você....Eu achei bem bacana e fiz um compra lá a um tempão....Veio bem direitinho, precisei trocar porque não serviu, eles vieram retirar sem custo nenhum em minha casa e entregaram outro em um prazo bem rápido....Não, ainda não somos parceiros e não estou ganhando nada para falar deles aqui no blog, mas eu acho justo falar bem quando somos bem atendidos e bem tratados.....Bora para de falar e mostrar a compra e as idéias para usar com ele....



Imagens retiradas na internet, quem souber da autoria, me avise que eu darei os devidos créditos.
Ankle Boot - (O Look)

E você gosta de que tipo de calçado? Qual sua cor favorita? Como você usaria esta ankle? Ótima terça-feira pra vc.....Beijos

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Já fiz minha inscrição no olook, mas ainda não comprei nada... Estou adorando os precitos de lá.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Super arrasou na compritcha!
    Ame aquela primeira inspiração...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor perfeita, alegraolook e a vida!!
    E além da cor o sapato é perfeito!!

    bjãooo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra