Comprinha da Semana

É eu sei, faz tempo que muita coisa não acontece por aqui, e este tag foi uma delas....Vixe tem coisa guardada no meu guarda-roupa que nem apareceu por aki, mas vamos já mudar isso.....

Vocês já conhecem o site O look? www.olook.com.br, um site que vende sapatos, bolsas e acessórios de acordo com as respostas que você responde no Quiz deles.....

E todo mês eles dão sugestões de vitrines para você....Eu achei bem bacana e fiz um compra lá a um tempão....Veio bem direitinho, precisei trocar porque não serviu, eles vieram retirar sem custo nenhum em minha casa e entregaram outro em um prazo bem rápido....Não, ainda não somos parceiros e não estou ganhando nada para falar deles aqui no blog, mas eu acho justo falar bem quando somos bem atendidos e bem tratados.....Bora para de falar e mostrar a compra e as idéias para usar com ele....



Imagens retiradas na internet, quem souber da autoria, me avise que eu darei os devidos créditos.
Ankle Boot - (O Look)

E você gosta de que tipo de calçado? Qual sua cor favorita? Como você usaria esta ankle? Ótima terça-feira pra vc.....Beijos

3 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra