Look o dia, oncinha

Eu no começo, não curtia muito estampa de animal print, mas depois que comprei esta regatinha, amei de uma forma, que não vejo passear em mais um dia de sol, sem ela.....
este dias, fui fazer um programinha com minha mãe, fomos almoçar e resolvi sair assim....

Regata (C&A)
Jeans (acervo)
Sapatilha (Di Santini)
Bracelete (Trendy Pulse)
Óculos (presente)

Eu estou apaixonada por esta sapatilha, super confortável e uma cor que eu adoro....Tenham uma ótima quarta-feira...Beijos

1 comentários:

  1. Super Básica, porém uma pitadinha de ousadia com a regatinha de onça!!!
    Adoreiii...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra