P&B que eu amo!

Oiiiii meninas, eu estava louca para mostrar este look para vocês!!
Tenho certeza que vocês vão gostar e eu vou contar uma coisa, depois que vi o look na foto, achei que podia ter incrementado com as minhas pulseiras..Vamos ver??

Camisa (Riachuelo)
Saia (Renner)
Jaqueta (Época Boutique)
Bolsa (comprinha no salão)
Colar (25 de março)
Ankle Boot (Donna Dorff)

Pessoas, me desculpem a cara de acabada, mas tinha sido um dia bem agitado no trabalho, semana de fechamento e estas fotos foram tiradas depois de um jantar no mexicano...Eu que já tinha comido demais estava só querendo minha caminha....Mas antes a maquiagem estava um arraso, com bocão vermelho e tudo..Super beijo e uma segunda-feira maravilhosa abençoada!

24 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra