Que abandono!!

Eu sei, sumi sem dar notícias, mas não foi por maldade, nem pouco caso. É só a vida que acabou mudando algumas coisas aqui, outras ali...E com isso minha vida deu uma virada de 180 graus....Assumi algumas funções novas, uns produtos novos (Trabalho em uma empresa que distribui servidores IBM, entre outros produtos) E posso dizer que fui promovida....=D E claro que estou muito feliz!!! \O/\O/
Mas com isso fiquei sem tempo para me dedicar ao blog e visitar meus amigos, o que espero resolver isso em breve...Aliás que espero recomeçar as visitas e daqui 10 dias estarei de férias e vou dar um jeito em não abandoná-los tanto....
Agradeço as visitas mesmo sabendo que eu estava sumida, não me abandonaram....Super beijo!! e volto em breve!!!

11 comentários:

  1. Fantástico!! PARABÉNS!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Que bom que vc está de volta. Senti saudade.
    Bom final de semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Some não !!!!
    Gosto de passar por aqui .
    Beijos e boa semana.
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A gente entende .Mas vamos ficar esperando vc com ansiosos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Super beijos querida...


    May

    baonilha.blogspot.com
    @baonilha
    https://www.facebook.com/blogbaonilha

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Ahhh normal... A gente sabe a loucura que é conciliar vida + blog!
    Parabéns pela promoção :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa!!!!
    Que bom que tais de novo por aqui....
    Quero postsssss...rs
    Bjão e PARABÉNSSSS pela promoção!
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  8. Miga te entendo, também andava meio sumido e estou me esforçando pra não desaparecer por tanto tempo. Sua cartinha já está pronta, só falta colocar no correio. Bjusss e parabéns pela promoção!!

    ResponderExcluir
  9. Não precisa se desculpar,entendemos.
    bjs e esparamos a sua volta com novos post.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra