Que abandono!!

Eu sei, sumi sem dar notícias, mas não foi por maldade, nem pouco caso. É só a vida que acabou mudando algumas coisas aqui, outras ali...E com isso minha vida deu uma virada de 180 graus....Assumi algumas funções novas, uns produtos novos (Trabalho em uma empresa que distribui servidores IBM, entre outros produtos) E posso dizer que fui promovida....=D E claro que estou muito feliz!!! \O/\O/
Mas com isso fiquei sem tempo para me dedicar ao blog e visitar meus amigos, o que espero resolver isso em breve...Aliás que espero recomeçar as visitas e daqui 10 dias estarei de férias e vou dar um jeito em não abandoná-los tanto....
Agradeço as visitas mesmo sabendo que eu estava sumida, não me abandonaram....Super beijo!! e volto em breve!!!

11 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra