Look pra balada!

Bom dia queridas!! A semana por aki esta indo bem, entre sol e frio, como uma boa SP deve ser...kkkk
No sábado passado fomos levar a prima do meu galã...num bar pra dar uma badalada(ela não é daqui) e eu aproveitei a noite quente e me joguei no meu presente de niver que não tinah usado ainda....
Esses dias postei por aki sobre me achar linda(to me amando demais...risos) no vestido azul e minha querida amiga Ge do blog Retromomentos, me disse que eu andava com uma auto estima muito elevada (risos)...Mas a verdade é que ando achando as peças que combinam comigo e me dão uma segurança no vestir, onde não me acho nem largada, nem executiva demais....=)

Vestido (presente, Época Boutique)
Meia fio 80 (lupo)
Ankle boot (Donna Dorff)
Casaco (Renner)
Brincos (compra escritório)

Me digam o que acharam? Se mudariam algo? Ou tentariam algo diferente?


20 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra