Look pra balada!

Bom dia queridas!! A semana por aki esta indo bem, entre sol e frio, como uma boa SP deve ser...kkkk
No sábado passado fomos levar a prima do meu galã...num bar pra dar uma badalada(ela não é daqui) e eu aproveitei a noite quente e me joguei no meu presente de niver que não tinah usado ainda....
Esses dias postei por aki sobre me achar linda(to me amando demais...risos) no vestido azul e minha querida amiga Ge do blog Retromomentos, me disse que eu andava com uma auto estima muito elevada (risos)...Mas a verdade é que ando achando as peças que combinam comigo e me dão uma segurança no vestir, onde não me acho nem largada, nem executiva demais....=)

Vestido (presente, Época Boutique)
Meia fio 80 (lupo)
Ankle boot (Donna Dorff)
Casaco (Renner)
Brincos (compra escritório)

Me digam o que acharam? Se mudariam algo? Ou tentariam algo diferente?


20 comentários:

  1. parabéns por tudo pelo look pelo blog que é simplesmente lindo....é claro que estou te seguindo rsrsrss e quero lhe convidar para conhecer o meu sera muito bem vinda por la^^
    beijokassss*--*

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida!

    Teu blog é um encanto... e a roupa esta bacanérrima! :)

    beijinhos! se puder retribua a visitinha!

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido, um presentão e tanto...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. Menina arrasou! amei.. Pena que aqui eu teria que tirar a meia pra usar, pense num calorzão, até a noite!

    Beijos Querida!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Menina arrasou! amei.. Pena que aqui eu teria que tirar a meia pra usar, pense num calorzão, até a noite!

    Beijos Querida!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Óh, só na balada! Coisa boa, tem msm q aproveitar muito! E é tão bom qdo a gente está se amando, né?! Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, o coments foi este:

    RetroMomentos disse...
    kkk Arrasou!!! Tá bem modesta, hein amiga?! hahahahaha Mas tem msm q se amar! Tá linda! Bjus

    Espero que não tenha levado a mal. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    É isso ai, tem que sentir linda arrasando sempre!!!!
    Auto estima elevada faz bem p/ o humor...

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  9. Ah! menina se você não se amar não espere que ninguém o faça!
    Lindo vestido!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. ARRASOU AMIGA! AMEI O LOOK

    BJOKAS

    coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Look poder =)

    Beijos!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poderosa, amiga, não mudaria nadinha, arrasou! bjinhos, flor, tudo de melhor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  13. Flor que lindo seu blog! Já estou seguindo..
    Adorei o look vestido lindo^^

    Aguardo sua visitinha e se poder seguir agradeço.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Está certíssima, Carlinha... Segurança é a chave principal do nosso estilo... Adorei :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  15. Que arraso!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  16. Fiu fiu fiu fiu fiu!!!
    QUE ARRASO MANAAAAAAAAAAA...
    Nossa como ficou perfeito pra ti, acertei em cheio no presentinho, nossa!
    PURO PODER!
    Arrasou no look, SHOWWW!
    Bjoks minha linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tá gataaaaaaaa!!!! Arrasou muito amiga!! Corpaço!!!
    Vc está linda
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra