Passeio no domingo!

Olá minhas queridas!!!
Este look não é deste domingo não, foi em outro que havia sol, mas estava ventando também....
E eu estava sem vontade alguma de pensar em algo muito elaborado, mas queria usar minha blusa nova...kkkk
Agora desconsiderem este bumbum de fora...kkkkkk Minha mãe não ajuda muito na hora de me arrumar...E eu queria mto que vissem as costas da blusa....Aliás estou amando decotes nas costas...

Regata (Marisa)
Jaqueta (não lembro a loja)
Legging (acervo)
Espadrille (Di gaspi)

Fiz os detalhes dele....Porque eu simplesmente amei este fofo....=)

Me digam o que acharam e se já acharam seu espadrilhe pra chamar de seu....um mega beijo =)

10 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Look bem despojado! Lindo o decote da blusa. Adorei!!!
    Beijocas lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de decote nas costas, um chaarme!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiooo rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!

    esta tonalidade de azul me encanta. E fizeste bela composição com a espadrilhe (que é uma graça)! Parabéns!


    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  4. O sapato é lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!!! Me apaixonei por sua espadrille. Linda linda!!!
    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. Carlinha a Mariza está com umas blusinhas be legais neah.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa uma graçinha!!! e esta super usando!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  8. CArlinha,

    Menina fiquei babando em sua espadrille...
    Divina e encantou o look!

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Que sapato mais perfeitoooooooooooooo, babando aqui. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. arrasou na produção!!! amei a blusa, é super bonita!! bjux

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra