Passeio no domingo!

Olá minhas queridas!!!
Este look não é deste domingo não, foi em outro que havia sol, mas estava ventando também....
E eu estava sem vontade alguma de pensar em algo muito elaborado, mas queria usar minha blusa nova...kkkk
Agora desconsiderem este bumbum de fora...kkkkkk Minha mãe não ajuda muito na hora de me arrumar...E eu queria mto que vissem as costas da blusa....Aliás estou amando decotes nas costas...

Regata (Marisa)
Jaqueta (não lembro a loja)
Legging (acervo)
Espadrille (Di gaspi)

Fiz os detalhes dele....Porque eu simplesmente amei este fofo....=)

Me digam o que acharam e se já acharam seu espadrilhe pra chamar de seu....um mega beijo =)

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra