Vestido preto lembra dele????

Boa tarde minhas queridas!!!
Hoje vim um pouquinho mais tarde!! Mas sempre com saudades de vocês....Como foi de final de semana? O meu foi mega corrido, mas ótimo!!!!

Eu já usei este vestido por aqui e agora olha como ele ficou mais minha cara....=)
Casaco (Renner)
Vestido (Zig)
Top (Zig)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar (presente de minha mãe)

Agora que estava analisando a foto to parecendo uma pomba com este peito estufado...kkkkkk
Neste dia estava um sol bem bacana e claro, como amo sol tratei de por minhas perninhas de fora....Eu mandei corta-lo e adorei o comprimento dele agora...O que acharam??? Mega beijos

12 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra