Vestido preto lembra dele????

Boa tarde minhas queridas!!!
Hoje vim um pouquinho mais tarde!! Mas sempre com saudades de vocês....Como foi de final de semana? O meu foi mega corrido, mas ótimo!!!!

Eu já usei este vestido por aqui e agora olha como ele ficou mais minha cara....=)
Casaco (Renner)
Vestido (Zig)
Top (Zig)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar (presente de minha mãe)

Agora que estava analisando a foto to parecendo uma pomba com este peito estufado...kkkkkk
Neste dia estava um sol bem bacana e claro, como amo sol tratei de por minhas perninhas de fora....Eu mandei corta-lo e adorei o comprimento dele agora...O que acharam??? Mega beijos

12 comentários:

  1. Que lindo hein adorei
    Tenha uma ótima semana
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito o comprimento, adorei! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, tudo bem!
    Vim conhecer seu blog. Uma graça!!
    Estou adorando tudo!
    Seus looks, todos excelentes!!
    Parabéns!!
    Você arrasa mulher!!!

    Já estou seguindo e te linkei tb!
    Quero ficar por dentro das novidades!!

    Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando! Será um prazer contar com sua participação!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look!
    Ótima semana!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  5. Amo vestidinho preto!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,

    É impressionante como acessórios valorizam e deixam o looks mais lindos!!! Adorei!!!

    Menina! O Salão é uma loucura, dei tanta risada de ver os homens olhando mais p/ as mulheres das marcas em x das motos... Senti vergonha alheia total..rsrs... Ma ri a beça...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Oie manacita lindaaaaa!!!!
    Ameiii te ver de vestidinho e sapatilha, um dengo sóooo, tu fica mto lindaaaa...pode apostar sempre!
    Mega combinou ctg!
    A composição está linda e o colar deu um super tok!!!
    ARRASANDO CADA DIA MAIS...Adoroooo ver sta evolução.
    Te amo e mamacita tbbbb....mtoooooooooooooo
    Bjão imenso
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ficou com outra carinha, né? Adooorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. tá linda a foto!!!! e o colar é mara

    ResponderExcluir
  10. Vestido preto gracioso (e necessário!) Gostei dele. bjos

    ResponderExcluir
  11. Adoro os pretinhos , ta linda !
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra