Comprinhas!!

Boa tarde minhas queridas!!!

Quem gosta de comprinhas levanta a mão \o/\o/\o/....

Bom hoje eu vim aki pra falar uma coisa muito importante...Eu já comprei várias coisas, em vários lugares, de várias pessoas e departamentos, e depois que comecei a trabalhar em vendas (isso já tem 2 anos) eu fiquei muito exigente com atendimento, comprometimento, entrega e fator preço claro...Risos
E por este e outros motivos estou totalmente me sentindo cliente mais que VIP da nossa Época Boutique das queridas Pri Barão e Edyna Barão!!!
O atendimento é mega simpático, mesmo estando longe me sinto lá na loja sentadinha tomando um café...Pergunto tudo, escolho todos e claro levo apenas o que eu posso e minhas comprinhas chegam bem rapidinho, bem embaladas e sempre com um super mimo!! Então vamos as compras desta vez....
Vestido de Franjas Azul turquesa (Época Boutique)
Vestido Azul drapeado (Época Boutique)
Colar e Cinto (Época Boutique)

Agora se vc também gosta de ser bem atendido, entra lá no site e dá uma olhadinha, tenho certeza que alguma coisa vc's vão gamar....

8 comentários:

  1. são fofa as meninas mesmo!!! super atenciosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da comprinha, e esse azul turqueza está lindo.
    A Pri é uma querida!
    Beijos e ótimo feriado Carlinha.
    Isa
    http;//bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Carlinha!!
    Experimenta para a gente ver! rsrs...

    bjOOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas compras, quero ver logo como vai ficar em vc! bjus

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii manaaaaa!
    QUE AMADAAAAAA...
    E o melhor, sei que é de coração mesmo e que tu fala pq curte mesmo!
    Ameiii o post, ficou chiquérrimo e tô loucaaaa pra te ver gatíssima nas peças, tu vai ficar mais linda ainda que é, com ctza o galã vai enciumar!kkkkk
    Obrigada por tudo, pela confiança desde sempre e por escolher a loja, com ctza tu é nossa CLIENTONA MAIS QUE VIP, moras em nossos corações minha irmã!!!
    Bjoks e SUCESSO, que as peças façam parte dos melhores momentos da sua vida!
    Claro que vou furtar aqui para colocar nas nossas MENINAS DE ÉPOCA!
    TE AMAMOSSS
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas! Sem contar que várias peças são super tendência em?! Adorei..

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. eee coisa boa né flor, nada como comprar umas coisinhas para alegrar a vida!! =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ah comprar preciso necessito fazer tbm algumas kkkk
    Beijo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra