Comprinhas!!

Boa tarde minhas queridas!!!

Quem gosta de comprinhas levanta a mão \o/\o/\o/....

Bom hoje eu vim aki pra falar uma coisa muito importante...Eu já comprei várias coisas, em vários lugares, de várias pessoas e departamentos, e depois que comecei a trabalhar em vendas (isso já tem 2 anos) eu fiquei muito exigente com atendimento, comprometimento, entrega e fator preço claro...Risos
E por este e outros motivos estou totalmente me sentindo cliente mais que VIP da nossa Época Boutique das queridas Pri Barão e Edyna Barão!!!
O atendimento é mega simpático, mesmo estando longe me sinto lá na loja sentadinha tomando um café...Pergunto tudo, escolho todos e claro levo apenas o que eu posso e minhas comprinhas chegam bem rapidinho, bem embaladas e sempre com um super mimo!! Então vamos as compras desta vez....
Vestido de Franjas Azul turquesa (Época Boutique)
Vestido Azul drapeado (Época Boutique)
Colar e Cinto (Época Boutique)

Agora se vc também gosta de ser bem atendido, entra lá no site e dá uma olhadinha, tenho certeza que alguma coisa vc's vão gamar....

8 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra