Unha da semana já no final da semana

Amadas, muito bom dia!!!

Graças a Deus hoje é sexta!!!! =D
Esta semana eu demorei pra postar as unhas, mas é porque queria fazer um teste. E a história é até engraçada, comprei o esmalte Isabelli da Coleção Isabeli Fontona, e simplesmente odiei....No vidrinho ele tem uma cor lembrando o roxo mas quando você passa na mão, fica meio marrom....Ecaaaaaa...risos!!!! Mas pra quem gosta de cores muito diferentes, vai gostar desta também!!!!

Aí minha manicure me indicou o Psico, e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sem contar que durou muitooooooooooooooooooo
Me digam o que acharam???? Super beijo!!!!

22 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra