Unha da semana já no final da semana

Amadas, muito bom dia!!!

Graças a Deus hoje é sexta!!!! =D
Esta semana eu demorei pra postar as unhas, mas é porque queria fazer um teste. E a história é até engraçada, comprei o esmalte Isabelli da Coleção Isabeli Fontona, e simplesmente odiei....No vidrinho ele tem uma cor lembrando o roxo mas quando você passa na mão, fica meio marrom....Ecaaaaaa...risos!!!! Mas pra quem gosta de cores muito diferentes, vai gostar desta também!!!!

Aí minha manicure me indicou o Psico, e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sem contar que durou muitooooooooooooooooooo
Me digam o que acharam???? Super beijo!!!!

22 comentários:

  1. Que lindo que ficou nas suas unhas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha, amei essa cor, linda linda!

    Beijinhos
    ótimo findi
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ESSA COR ESTÁ LINDA!!


    Gente tem 2 sorteios lá no blog!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blgospot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Gataaaaa, eu ameiii. este tommmm!!!
    Não descarreguei as fotos do meu presente lindo ainda, mas segunda vai pro post eeeee...
    Te adoroooo
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carlinha!
    Que bom que vc. voltou lá no blog, adorei!
    Bom saber as suas dicas de esmalte. Este é um tom lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaii axoo lindoo esse esmalteee, ficou perfeito na sua mãoo =]

    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  7. Essa cor parece ser liinda, ainda não testei mas adorei a dica.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    A cor ficou linda... Vou procurar p/ comprar aqui... Estava querendo um roxo assim...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Dessa coleção eu amo o Tatoo! Essa cor tbem ficou ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!!
    Eu tenho o Psico e também amoooo esta cor, é linda demais!!!

    Adorei te receber lá no meu cantinho tbm!!! Obrigaduuu por seguir!!!

    Bjoka(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    Esta cor está linda. Não tenho nenhum desta coleção da Isabeli.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Estou com o maçã do amor da Risqué. Adoro!!
    Querida, ainda não sei a data de nossa ida para SP. Marido está ocupado com uns projetos no trabalho e assim que der lhe falo!
    Lhe desejo um final de semana lindo!!!
    Vc está bem?
    Beijos!
    Bela

    ResponderExcluir
  13. Lindo, vi essa semana na unha da minha prima e apaixonei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. hum adorei!
    to com um roxinho esse fds tbm, açai da colorama!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor, super chique, a cara do inverno!

    Um maravilhoso final de semana para vc!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ahhh sobre a paleta comprei em uma loja aqui de curitiba
    a brilhantina

    beijus

    ResponderExcluir
  17. Linda!!!! Adoreiiii
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  18. é lindo esse esmalte, que luxo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é perfeita
    beijokas mil pra vc
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra