Depois da Inspiração.....Olha o look!!!

Amadinhas, bom dia!!!

Deixe vc's louquinhas hein!!! E olha que bacana queriam cortar meu cabelo, mudar a cor...kkkkk ADOREI!!!
Fazia tempo que tava querendo um look com shorts, mas não tinha idéia do que fazer.....então vamos ver como ficou, eu gostei muito e apesar do frio, deu pra aguentar....Agora claro que vc's não vão reparar na cara de panda, não tinha refeito a maquiagem, e eu até acho bom aparecer assim, porque eu não acordo linda mesmo...kkkkkkk
Fui jantar no japonês com o Love...
Sueter (Zig)
Colar (HBF, presente do dias dos namorados)
Casaco (HBF, presente do dia dos namorados)
Shorts (C &A, coleção Gisele)
Meia fio 60 (Lupo)
Bota (Julie Love)

Me digam o que acharam??? Valeu a inspiração?????? Super beijo!!!! E ótimo começo de semana!!! =D

18 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra