Comprinha no Jana Acessórios!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ai ai ai!! Só mais dois dias e estarei de fériassssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!
E claro que semana passada minha comprinha no Jana Acessórios, (Se vc ainda não conhece, tem que conhecer), chegou!!!!!

Imagina um ser ansioso como eu, esperando pra chegar em casa pra ver a minha tão sonhada pulseirinha....Vamos as fotos!!!

Faço questão de mostrar todo carinho da entrega, até porque esta pulseira foi feita exclusivamente, nem tinha idéia do que eu mesma queria...E ela conseguiu montar da forma mais linda e a minha cara...kkkkkk
Esta pulseira de lacinho foi um brinde, que todas que compram neste mês de aniversário do blog, ganha com suas compras....Não é uma fofura??????
Jana querida, agradeço de coração todo o carinho e atenção com minha vontade de ter uma peça exclusiva sua....Já temos um look com ele e em breve postarei...E claro que ela vai comigo pra minha viagem de férias....Um mega beijo!!!
Amadas, quem gostou corre pra lá e peça a sua.....Porque está aki já é minhaaaaaa!!!

9 comentários:

  1. Bom diaaaaaaa!
    LINDAAA compra e LINDOOOOOOOO o mimo, apaixonei pelos dois...
    MTO MESMO!
    Eu adoro as peças dela, trabalho incrível!!!!
    PARABÉNS pela aquisição...
    Tá chegando a horaaaa das merecidas férias da minha manaaaa eeeee
    Bjão imenso
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,

    Também sumi dos blogs amigos, mas é que meu comp estava sei lá com o que e estava muito lento, mas agora ele se recuperou e voltei com tudo...hehehe
    Gostei das comprinhas, principalmente a de lacinho...

    Ah, tem sorteio rolando no blog, venha participar você também.

    Beijos
    Isa
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse lacinho de oncinha, amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Sua peça esta linda e o mimo recebido junto tbm...
    As peças da Jna são lindas, mas ainda não comprei nada dela, mas ja estou avaliando...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que pulseira linda!

    Bjss querida e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a jana eh fantastica ne?
    lindas suas compras! adorei a pulseira de lacinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Fico feliz que chegou tudo direitinho ;D
    Quero look pra por lá no blog, heim ;D
    Estou colocando hoje no correio o combinado ;D
    Um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaa! arrasou na escolha!!!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    p.s: adivinha o que estou usando hoje???meu lenço phino!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeitooooooooooo amei vc tem mto bom gosto. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra