De Frente com a Carlinha - Fabiana Pian

Bom dia amadassssssssssssssssssss!!!

Hoje no nosso de frente com a Carlinha tem uma menina super, mega, simpática...Fabiana Pian do blog F! Pian

Ela tem sempre boas matérias em seu blog, trabalha com moda, tem apenas 25 aninhos....Então se vc quer saber mais, aconchegue em sua cadeirinha e bora saber mais sobre esta fofura.....



Nome/Apelido?
Fabiana Pian. Apelidos... xiii vários... todos derivados de Fabiana: Fabi, Fá, Fabilins, Bia, enfim... mas o mais comum mesmo é Fabi.

Onde Nasceu?
São Paulo / S.P.

Hobby preferido?
Ler, ver filmes e meu blog, claro!

O blog surgiu...... quando vi que precisava de um espaço na internet para colocar o que eu achava interessante, como um arquivo. Por fim acabou virando um hobby.

O que carrega na bolsa?
Várias coisas, mas o que nunca pode faltar é minha Bíblia, meus dois óculos de sol, minha carteira com foto do meu baby e meu celular.

O que nunca sai sem?
Minha Bíblia, meu guia.

Baratinho indispensável?
Manteiga de Cacau, sempre preciso, principalmente no inverno.

A melhor viagem?
Por incrível que pareça, quando penso em melhor viagem me vem na cabeça uma que fiz com meu marido e com meu filho para um Retiro, da minha igreja (Batista do Povo). No dia de voltar para casa, eu queria ficar lá para sempre... foi a melhor viagem e experiência que tive na vida.

Seu perfume predileto?
Vários, mas o que me vem a cabeça agora é o Ma Cherie – O Boticário

Uma música?
São tantas... mas acho que a mais mais é a “Jesus é o Caminho” da Heloísa Rosa.

Um filme?
Amo filmes... não sei exatamente qual é meu preferido... mas amo filmes principalmente de suspense.

Um sonho?
Com Deus as prioridades mudam muito, e hoje vejo que para melhor. Mas um sonho que tenho é ver minha família e amigos juntos e felizes como hoje eu estou.

O make ideal para o frio e para o calor?
Não sou muito de make sabe, mas um que já até usei e acho demais para qualquer situação, pelo menos na minha opinião (leiga... rsrs) é um bem pesado... com olhos bem marcados com lápis preto e sobra preta e a boca com um batom bem suave e brilho, claro.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Minha família, meu filho, meu marido, enfim... meus amores.

Mania de:Falar... falo demais e quando tenho que escrever acabo também escrevendo de mais... rsrs.

Diquinha de beleza?
Sou pouca coisa vaidosa, mas não dispenso um bom creme para o corpo, principalmente os pés e minha manteiga de cacau.

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
O que não falta são regatas pretas e brancas, básicas. E o que falta ainda... vixiii várias coisinhas, rsrs... mas com certeza o que mais faz falta é a calça legging preta básica que a minha ficou muito velhinha e eu tenho que comprar outra.

Saudade de:Ser criança... minha infância foi perfeita!

Um look que mais ama?
Calça jeans, regata preta e tennis... amo!
 Bom amadas é isso, espero que tenham gostado de conhecer nossa querida Fabi.....Fabi, obrigada pela delicadeza e carinho em participar...Seja sempre esta pessoa incrivel....Um mega beijo.....Ótima quarta pra todos!!!

10 comentários:

  1. Carlinha,

    Arrasou na entrevista...
    Amei as respostas da Fabiana...
    Vou la conhecer o blog dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom conhecer ela um pouco mais... ;)
    amei o último look, combinou mto bem com ela.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Sempre legal conhecer um pouco mais sobre as pessoas, né??
    Por isso adoro!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiii que chique que fiquei... amei. rsrsrs
    Obrigada você pela maravilhosa oportunidade.
    Amei mesmo.

    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro entrevistinhas...
    XOXO ;D,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito estilosa e entendida de moda, gostei saber um pouco mais dela!

    beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  8. Oie manaaaa!
    Que super bacana o perfil delaaaaaaaaa...
    Adorei a entrevista e o último look - AMEIIIIIII, mto showwwwwwwwww!
    Bjoks mana lindona que adorooooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, adorei a entrevista, adoro a Fran
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero saber se o Blog tbm entrou de férias...risos....
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra