Esmalte da Semana Indicação da Mari

Bom dia amadas!!!

Como vc's estão???? Estou bem, com mtas saudades, não vejo a hora das minhas férias chegarem, mas enquanto isso não acontece, vamos tocando né?
O esmate da semana, é uma dica da minha querida amiga Mari do blog, Arte com Estilo, ela usou duas cores lindas e eu tentei reproduzir nas minhas mãozinhas....
Mari querida, diga o que achou hein??? Vamos ver como ficou???

Mari, obrigada pela dica viu!! Eu amei....Meninas o que acharam??? Muitos beijos!!!

10 comentários:

  1. Nossa, ficou bacaníssimo mesmo!
    Eu tenho o escuro e ele sozinho implico, vou testar tb!!!!
    SHOWWWW
    Amanhã é o grande diaaaa, dedinhos cruzadosss!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou igualzinho ao q fiz Carlinha
    mas fica mais fofo ainda pessoalmente não é? pelo menos eu achei.
    fiquei feliz q vc tenha se inspirado em mim para fazer... ehehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  3. adorei a mistura desses dois esmaltes! ficou lindo! linda a foto no meio das flores!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    A junção dessas duas cores ficrou lindo... Amei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ola Carlinha

    As cores sao incriveis...Adorei...

    Um otimo final de tarde a vc
    BJoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Adorei a cor e eu tenho estes dois esmaltes por aqui... talvez eu tente tb!
    Já mandei o e-mail para vc. Quero sim!!!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Olha só que mistura interessante...
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse 3D tenho passado muito.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra