Encontro com os amigos!!!

Bom dia amadas!!! Ótima terça pra todas!!
Hoje é um dia bem especial pra mim, pois completo 2 anos de blog, e devo isso a todas que me seguem, que comentam sobre os post, e que me ajudam qdo preciso de uma sugestão!! OBRIGADA A TODAS VOCÊS POR ESTE CARINHO!!!!
Mais tarde teremos o sorteio!!! =D

Semana passada houve um encontrinho entre amigos e eu e a Ge do blog, Retromomentos, nos encontramos, ai quis colocar umas fotinhas do grupo e do meu look do dia, claro que esqueci de tirar do look dela que estava simplesmente divina....Vamos ver????




 Blusa Gola (Renner)
Legging (acervo)
Botas (Julia Love)
Bolsa (comrpada no salão em que faço as unhas)
Ponço (feito por uma colega do trabalho, lã de bolinhas)

Adorei nosso encontro Ge....E ai meninas o que acharam? beijos!!

16 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra