Look de Oncinha

Bommmm diaaaa Amadas!!!
Hoje venho aki pra contar da minha experiência com meu primeiro Animal Print (Oncinha)!!!
Eu que sempre fui meio cara virada pra essa moda, até porque vi tantas na rua que acabei enjoando, mas tb tinha a impressão que esse tipo de estilo não tinha mto a ver comigo....Até que.....Encontrei uma blusa linda no Shopping e não resisti!!!Vamos as fotos!!! Não reparem na cara, foi domingo dia das mães, sábado havia ido dormir tarde....Rsrs
Blusinha de Oncinha - C&A
Shorts - Coleção Gisele Bündchen - C&A
Chinelinho - Presente do Tio (vindo de Recife)
Francezinha nas unhas!!

Eu posso dizer que adorei!! E vcs amadas, o que acharam???Super beijo!!!

15 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra