Look de Oncinha

Bommmm diaaaa Amadas!!!
Hoje venho aki pra contar da minha experiência com meu primeiro Animal Print (Oncinha)!!!
Eu que sempre fui meio cara virada pra essa moda, até porque vi tantas na rua que acabei enjoando, mas tb tinha a impressão que esse tipo de estilo não tinha mto a ver comigo....Até que.....Encontrei uma blusa linda no Shopping e não resisti!!!Vamos as fotos!!! Não reparem na cara, foi domingo dia das mães, sábado havia ido dormir tarde....Rsrs
Blusinha de Oncinha - C&A
Shorts - Coleção Gisele Bündchen - C&A
Chinelinho - Presente do Tio (vindo de Recife)
Francezinha nas unhas!!

Eu posso dizer que adorei!! E vcs amadas, o que acharam???Super beijo!!!

15 comentários:

  1. Tá lindaaaaaaaa!!!!!
    Amei essa regata de oncinha+shortinho, o tom do jeans dele tá lindooo!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então somos parecidas nesse sentido, pq tbm não era adepta da oncinha, e agora amooo!! rsrs
    vc ficou linda nesse look... tbm adorei a tonalidade do short. use e abuse do print!! =D

    ahh, o blog agora tem domínio próprio...
    é www.artecomestilo.com

    bjkas flor
    (L)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...

    Sumo não... Lindo seu blog, amei...

    Lancei o festival de Sorteios e Desafios Ana Bananna, se quiser participar, ficarei muito feliz.

    Beijos e seja sempre bem vinda. Adorei sua visita e seu recadinho.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o shorts!! Mt fofo!! bjks
    Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  5. Linda Carlinha.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha...aqui com certeza vc não usaria este look, estaria com bota, casaco e manta...risos...
    Amei te ver vestida assim puro verão...risos..aqui esta muuuito frio...hehehhe
    Bjos linda e um maravilhoso final de semana recheado de muito sol pra vc.

    ResponderExcluir
  7. ciao carlinha
    o bicho ta solto,ou melhor bicha,jà que onça e femea,
    serà que tem o onço TB ???? rsrsrs
    obrigada por ter botado o meu blog ai na colona do seu .

    bacione bella

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Como te disse, tenho uma Regata e Shorts super parecidos, então é pq realmente gosto mto! ;) bjks

    ResponderExcluir
  9. linda sua regata, ficou ótimo seu look.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro look de oncinha e já me tornei seguidora!
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    hoje aqui tá um domingo d chuvinha e mto frioooo, aí não tem nada melhor do q ficar em casa assitindo tv, filme e na internet. pensa numa cena em q eu, maridão e meu filhote estamos cada um em seu pc. hahaha pleno século XXI!

    e vc, tudo bem? te senti meio pra baixo. pq?

    bjkas e um domingo de mta paz!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,
    I love oncinha.
    Flor, a Rê recebeu a encomenda dela ontem. Creio que a sua tbm deve estar chegando.
    Tentei copiar o post da entrevista pra colocar no blog, mas não consegui, vou até mandar um e-mail perg a Pri como faz. Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha,

    sou supeita, adoro uma oncinha.kkkkk. adoro estampas de bichos, acho que fica tudooooooooo no mundo na moda fashion.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Já rolei o cursor até lá embaixo e vi tudo que perdi nestes últimos dias!! Adorei este look de oncinhas!!
    Lhe enviei um email!!
    beijos!! Bela

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra