De frente com a Carlinha - Edna

Amadas, bom dia!! Desculpe a ausência ontem, mas estou numa correria tremenda no trabalho.

Hoje vamos ter o prazer de conhecer a nossa amiga e parceira Edna do Domitilla. Ela é mãe, fashionista,confeccionista, amiga, e nas horas vagas mulher....


Nome/Apelido?
Edna Nogueira Lima (apelido Dinha)

Onde Nasceu?
Terezina

Hobby preferido?
Ando com mania de Facebok!!!!!

O blog surgiu....devido ao repouso de uma grave cirurgia, meu terapeuta (que na verdade, é mais um amigo) veio me visitar durante o período de repouso e teve a idéia de criar um blog, pra passar o tempo...só que qdo dei por mim já estava apaixonada pela blogosfera. E o que começou apenas como um passa tempo se tornou minha principal fonte de renda, pois uso o blog pra vender as roupas que estou confeccionando... Ta só no começo, mas acredito muito que dará certo.

O que carrega na bolsa?
Vixi, tanta coisa...uma bolsinha com escova de dentes e creme dental, lencinhos umidecidos, carteira, agenda, gloss, uma bolsinha com vários tipos de remédios, celular, e chaves do carro e de casa. Aff!!!! (e no porta luva do carro tem uma necessarie com filtro solar, álcool em gel e alguns produtos de make).

O que nunca sai sem?
Brinco!

Baratinho indispensável?
Creme de Castanha da linha Natura Ekos para os pés. É excelente!

A melhor viagem?
Já conheci vários lugares lindos, mas nunca vi nada que chegue nem perto de TRANCOSO, no sul da Bahia, a cidade é um charme, com praias lindíssimas e tem cada restaurante, sem falar na noite de lua cheia no Quadrado. Simplesmente inesquecível, eu diria um paraíso.

Seu perfume predileto?
Uso o mesmo perfume a anos, tornou-se minha marca registrada "Angel" Tierry Mugler

Uma música?
Blue Ballon (Rob Benso) essa música marcou minha vida.

Um filme?
O Diabo Veste Prada!

Um sonho?
Ser independente financeiramente.

O make ideal para o frio e para o calor?
Como por aqui sempre ta calor, não uso nada específico para o frio. Sempre uso base Airflesh da Dior (ela é em Splay bem sequinho), pó bronzeador e blush Mac, Gloss cor de boca Sefhora, rímel Loreal e tenho vários lápis de olhos Natura.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? 
Minha secretária do lar, tem 15 anos que ela trabalha aqui em casa, não consigo imaginar minha vida sem ela, hahahaha (Ela ja virou a dona da casa) uma figura!!! se chama Valdete
Mania de...Dormir a tarde, necessito de pelo menos duas horas de sono após o almoço. Se não durmo, fico num mau humor, um saco. Affff!!!

Diquinha de beleza?
Nunca dormir maquiada, tiro toda make com lenço umidecido (uso o da Natura) e depois lavo o rosto com sabonete Effaclair da La Roche (prescrito por minha Dermato)

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Closet hahaha, no meu armário tem sempre bermudas jeans e de couro, blusas e T-shirts. Agora, ando apaixonada por camisas, quero várias, principalmente uma da BO.BÔ que ando sonhando com ela (Vou acabar fazendo uma loucura) Santo Mastercard que me proteja!

Saudade de...Uma prima muito querida que se foi, precocemente. Sinto tanta falta dela.

Um look que mais ama?
Ultimamente saia de couro com camisa de seda. (Ando viciada, tanto que já tenho saia de couro de várias cores)

" Querida, obrigada pelo convite. Não gosto muito de tirar fotos, escolhi essas dai vc escolhe a que achar que está "Menos Pior". Bjo! "
Edna querida, adorei seu recadinho!!!! E adorei saber um pouco mais de vc!!!

8 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra