Look Baladinha

Amadassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss =D

Hoje é sexta (graças a Deus)!!!!
Ontem foi niver da minha cunhadinha, e fomos numa pizzaria Bendita Hora em Moema, mto fofa!!!

E eu vou confessar que dei uma surtada no look, e me joguei no brilho =*
Então vamos ver como ficou!!!

 Antes da transformação!! Fiz uns caixinhos (que não duraram a noite toda =(
 Vestido Marisa (bagatela de um achado R$ 10,00 dinheirinhos =D)
Calça legging, comprei numa loja do Shop SP Market R$ 20,00
Scarpin da Lua Blu  R$ 80,00

Então amadas o que acharam??? Exagerei??????

Um super beijo e um otimo final de semana =D

14 comentários:

  1. Passada que só pagou R$10 por esse vestido!
    Tá linda, amei o look!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma gateza...e esse cabelinho?! luxoooo
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nada!!! ficou um luxooo! adorei! bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo fofucho.E o look lindérrrimo!
    Um beijo.
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, como vai? Obrigada pela visita em meu blog e obrigada pelas palavras de ânimo e incentivo. Tudo passa nessa vida mesmo, né. O problema é que sempre queremos que passe logo e depressa, né. Temos que esperar o momento certo que só Deus sabe qual é. Valeu, Flor.

    Ah, tem um sorteio acontecendo lá no meu blog. Se tiver vontade, participe, ok. Será sorteado um anel no dia 15/05, exatos um mês. Adoraria ter você como participante :)

    Ah, estou te seguindo por aqui, viu. Adorei o blog e achei que o look que você preparou ficou lindo demais. Descontraído e chique ao mesmo tempo. Eu sou 'uó' pra me arrumar. Acho que posso aprender algumas coisas aqui, hein. Só tem um problema: sou gordinha demais :( e não é tudo que fica bem em mim. Alguma dica???
    Bj e tenha um ótimo fim de semana, tá. Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,

    Esse vestidinho foi um super achado hein?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que achado hein? Adorei o vestido, adorei o look! Não exagerou não!
    As vezes precisamos de um brilho a mais, não é mesmo?

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa Carlinha, exagerada nada!!! tá linda demais!!!


    Amei sua aquisição, esse vestido é tudo!
    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cá... você não achou mesmo que eu não leria os comentários, né??? Adoro, adoro, adoro os comentários que deixam pra mim!!!! Todos, sem exceção. Quanto maiores, mais eu amo!!! Eu coloquei pra moderação justamente pra eu ficar atenta a todos que chegam e não esquecer de nenhum. E cada vez que recebo a mensagem no celular de que tem comentários pra ser moderados, eu paro o que estou fazendo e corro pra ler e publicar!!! Só não faço isso assim logo em seguida quando não dá mesmo ou quando o celular não tem sinal. E respondo todos com o maior amor e carinho. Gosto de verdade disso aqui, viu. Taí uma terapia que levo a sério: meu blog, meus seguidores e comentários!!!! Amo mesmo, de verdade. Também adorei você e adorei suas palavras... Providência de Deus.. 'Deus provê e Deus proverá e sua infinita misericórdia jamais faltará'. Obrigada mesmo, viu...

    Agora, vamos falar sobre outro assunto: você foi gordinha mesmo, de verdade???? Gordinha quanto???? Eu estou super gordinha e sem um pingo de iniciativa pra emagrecer... choro toda vez que tenho um evento e preciso me arrumar... me recuso a comprar roupas maiores e estou sempre exatamente como falou: jeans, tênis e camiseta!!!! Odeio!!!! Mas estou desanimada demais pra mudar isso... quero tanto engravidar, mas não posso com o peso que estou. Preciso emagrecer 35 quilos pra poder engravidar sem riscos... e esses 35 quilos estão cada vez mais longe... já tenho 34 anos e minha filha pede um irmão todos os dias..não sei mais o que fazer... o tempo vai passando e cada dia fica sempre mais difícil...

    Viu como eu gosto de escrever....

    Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir
  10. Ah.... e você está no sorteio sim, viu. Eu que não tinha ligado o nome a pessoa!!!! Essa é mais uma pérola minha: sou lesadinha de tudo!!!

    Beijo, Flor

    ResponderExcluir
  11. Pedido feito, pedido atendido!!! Mas a moderação continua, ok.

    Menina.... isso é um assunto pra milhares de comentários....

    Você era magérrima perto de mim, viu. Se eu tivesse hoje com 70kg estava dando pulos enormes de alegria... o problema é justamente esse: não gostar de mim não!!!:(

    E tudo isso aí que você falou, já tô careca de saber, mas a pergunta é outra: eu faço isso tudo??? Resposta: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!! Ansiedade, Flor, ansiedade!!!!

    Bom, começou minha novelinha fofa "Cordel Encantado". Estou amando.... nos falamos depois, bjs da Fabi.

    ResponderExcluir
  12. Exagero nada flor, estavas linda!Adorei as roupas e o preçinho é amigão ne :)
    Beijo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ameeei seu look, o cabelo tá lindo !!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra