Aguardemmmmmmmmm

Amadinhas boa tarde!!!!

Vocês não imaginam a ansiedade em que eu me encontrava......Eu comprei uma saia de renda da Domitilla e não via a hora dela chegar....Aí minha prima hj veio me perguntar qdo chegava e pra minha surpresa o rapaz do correio gritou no portão.....Minha prima foi atender qdo ele disse que era pra mim, sai correndo pois já imaginava o que era....Peguei  caixinha do sedex e comecei a gritar...CHEGOUUUU...CHEGOUUUUU....kkkkk

Não perdi tempo pra abrir e já fui me surpreendendo, porque junto com a saia havia dois mimos MARAVILHOSOS...Dois esmaltes lindos...Mais tarde tô indo fazer as unhas e claro vou usar um deles =D

Aki em casa é muito ruim pra baixar imagem, mas já tem muitas fotos pra vcs verem. Ainda vou montar meu look!!!

Ela é lindaaaaaaaaaa

Um mega beijo, e segunda vcs verão!!!!


Domitilla, vestindo as blogueiras de todos os mundos!!!=D

7 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra