Aguardemmmmmmmmm

Amadinhas boa tarde!!!!

Vocês não imaginam a ansiedade em que eu me encontrava......Eu comprei uma saia de renda da Domitilla e não via a hora dela chegar....Aí minha prima hj veio me perguntar qdo chegava e pra minha surpresa o rapaz do correio gritou no portão.....Minha prima foi atender qdo ele disse que era pra mim, sai correndo pois já imaginava o que era....Peguei  caixinha do sedex e comecei a gritar...CHEGOUUUU...CHEGOUUUUU....kkkkk

Não perdi tempo pra abrir e já fui me surpreendendo, porque junto com a saia havia dois mimos MARAVILHOSOS...Dois esmaltes lindos...Mais tarde tô indo fazer as unhas e claro vou usar um deles =D

Aki em casa é muito ruim pra baixar imagem, mas já tem muitas fotos pra vcs verem. Ainda vou montar meu look!!!

Ela é lindaaaaaaaaaa

Um mega beijo, e segunda vcs verão!!!!


Domitilla, vestindo as blogueiras de todos os mundos!!!=D

7 comentários:

  1. huahuahuahuah
    eu quero ver!
    ctz que eu tb ia ficar morrrendo de nervosa esperando a roua chegar :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehe qta ansiedade, hein? Olha, vi uma saia de renda q a Tati do Phinérrima comprou e acho q foi da Domitilla... era maravilhosa, então imagino q vem coisa boa por aí!

    Ah, como eu queria ter as pernocas finas para abusar das saias... mimimi. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa...ela deve ser tudo de bom...fiquei bem curiosa pra ver...risos...
    Bjos Carlinha e pra vc tbm desejo um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que curiosidade! Agora estou morrendo de vontade de vê-la.. ehheeh

    Beijos e lindo domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Opaaa! Quando a saia chegar, queremos look, hein?
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi carlinha!
    É sempre bom ter ainda mais supresas! Depois mostra :D
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai,ai....estou morrendo de curiosidade!!!
    Quero ver hein?
    beijocas

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra