Esmalte da semana corrida...Rs

Bom dia amadas!! Como passaram o final de semana hein????

O meu até que foi bom viu!!! Apesar da correria do salão....kkkkkk
Minha manicure perfeita não tinha horario pra me atender antes, ai tive que fazer com outra, ela até que trabalha bem, mas se atrapalhou mto na hora de pintar, tanto que tirei foto da mão que nem gosto mto, porque a que gosto ficou feia....

Mas vamos lá, esta semana estou com o Violeta da Colorama.

 Depois vcs vão ver este anel no meu look de sábado.....E ai amadas??? gostaram???? Super beijo e ótima segunda =D

2 comentários:

  1. Acho q dessa coleção ainda não usei nenhum... Ficou bem delicado! Ai q raiva, pagar para fazer a unha e não sair satisfeita... Isso me irrita mto rs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que liiiinda a cor, ADOREIIII!!!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra