1º Look de Outono

Amandas, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Estou de férias do inglês e só de não precisar madrugar, já estou mto bem....rsrsrsrsrs

Quero mostrar um look de outono que sempre quis fazer, mas me faltava coragem....Mas agora ninguém me segura mais...kkkkk
Usei este look no sabado para visitar meus tios queridos!!! =D

Blusa Rosa com Jaqueta branca, pra quebrar um pouco o preto
Detalhe do Shorts -HERING
Este anel, apareceu na unha da semana, ganhei da minha tia
Este trevinho foi comprado na EGlam Biju!!
Minha bolsa amada
E ai amadas???? O que acharam? Acertei??????Super beijo!!!

9 comentários:

  1. Super acertou Carlinha, adorei, pois o branco quebra um pouco o look inverno! tá linda! vou copiar!
    rsrss
    beijão
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma gateza... linda essa bota é show...

    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Adorei o look, ficou tudo no mundo fashion, e adorei a cor do esmalte, já comprei esse faz alguns meses e nao tive coragem de usar, agora vou tentar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Short com bota é tudo, não?
    Adorei.
    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Tudo super de bom gosto, amei a cor do esmalte.
    Tem sorteio lá no meu Trésors, te espero por lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que look gracioso! Lindo esse shorts e esse colar então... adoooro! Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Lindona....amei o look acima..o short preto está super clássico e veste perfeitamente com qualquer peça.
    Bjos e uma ótima semaninha

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra