Um dia no SPA

Minhas queridas, vim aki fazer propaganda do meu salão MY WAY, localizado na AV do Sabará, esqueci o numero, risos (bem no cruzamento) SP.

Tem todos os serviços, unhas, cabelos, estética, dia da noiva e no final do ano eu participei de uma promoção para ficar 2 horas dentro da banheira com cromoterapia, leite de cabra e petalas de rosa (MARAVILHOSO) e tomando vários suquinhos, com direito a esfoliação corporal e hidratação facial por apenas R$ 99,00, me senti uma noiva. O atendimento é vip e as pessoas te tratam como verdadeiras divas!!!

Olha uma fotinho pra me deixar com saudades....kkkk

Garota propaganda My Way =D

4 comentários:

  1. Que fantástico Carla!!!! Ficou linda a foto!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!!

    Que delicia amiga!!!
    Quem nao gosta de ser mimada assim, né?!
    Adoro a suas vizitinhas, sabia?!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Carla,querida, que dia de sonho!!! Adoraria um dia assim, só meu!! Beijos, linda! Bela

    ResponderExcluir
  4. Olá.. realmente o My Way tem uma atendimento excelente..
    passei meu dia de noiva lá em Novembro/2011 e foi o dia mais
    inesquecível de toda minha vida!!!

    Recomendo... =)

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra