Novos Esmaltes que vão mexer com a cabeça da mulherada!!!

Em mais uma busca na net, encontrei um site falando sobre as tendências que devem aparecer nas mãos femininas, vamos dar uma olhadinha =D

1 - Siena, Eliana| 2- Acqua, Big Universo| 3- Verde Água, Colorama| 4- Top, Mohda| 5- Cigarette, Risque| 6- Lollipop, Orly

1- Pôr-do-Sol, Impala |2- Praia, Hits |3- Salsa, Ana Hickmann |4 - Twiggy, Risqué |5- Steamy, MAC | 6- Amor de Verão, Impala

1- Água Fresca, Impala| 2- Aurora Boreau, Top Beauty| 3 - Aqua Blue, Mavala| 4 - Piscina, Hits| 5 - Samba, Ana Hickmann| 6 - Khaki Vert, Chanel

Qual vocês gostaram mais??????

7 comentários:

  1. Oi Carlinha!!!

    Bom, os que eu mais gosto sao os tons de vermelhos e pink...Os tons de azul e verde nao combinam muito comigo nao...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei o Blog acessa o nosso

    Tbm www.sousyjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E mexem mesmo, com a minha até demais, amo esmalte, quase toda semana compro um novo, exageraaaaaada, rsrsrs...

    Cá respondi vc lá no meu blog, sobre a make, vê lá depois flor

    Bjucas amoreeeeeee
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, querida!! Suas palavras sempre me deixam mais feliz!!

    Os esmaltes são lindos!! Gostei da primeira leva! LIndos!!! Beijos e tenha um lindo dia!! Bela

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Usaria todos, sou bastante inconstante qto a cor de esmalte.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais do Segundo kit! Eu queroooo!! hihi! Sobre te ajudar, estou a disposição! Qdo quiser podemos marcar! Parabéns pelo Blog! Um beijo.

    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra