Dica Dia dos Namorados

Como o dia dos Namorados está chegando, estarei postando dicas de presente, tanto pra ela quanto rpa ele. Então pra começar, vi esta dica no site do Terra e resolvi postar. Estas são pras meninas mais moderninhas, e pras que querem tentar algo diferente, também!!!


Você sabe que os homens adoram mulheres elegantes e que sabem andar de salto alto, né? Então, que tal arrasar com sapatos scarpins em cores flúor? Verde, amarelo, pink e laranja são as grandes apostas em cores.


Por ser uma peça de muito estilo e marcante, o scarpin em cores flúor deve ser usado com roupas em cor neutra. Você pode usá-lo durante o dia, num look caprichado.

Se o scarpin, além da cor flúor, aparecer em verniz, deixe-o apenas para a noite. Combine-o com saias, shorts e vestidinhos pretos e arrase!

Apesar de marcantes, os scarpins flúor são monocromáticos e vão bem com vestidinhos preto e grafit; mini-saia de couro preta ou de cor neutra; shorts em couro; e leggings pretas.

Os scarpins flúor também são ótimos para quebrar a seriedade de calças de alfaiataria; dar um up naqueles jeans básicos com camisetinha branca… Ele pode ser usado até com calças de modelo saruel, formando uma dupla chique e confortável.
 
 

2 comentários:

  1. meu q sapatos sao esses...tenho q arrumar um namorado para cada cor!!!!!!
    e agora?? sera que dou conta!!!
    kkkkkkkkkkkk
    bjooooooooooooo
    te amuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...Linda é uma onda mesmo!

    Eu não preciso nem falar sobre sapato, né?
    Ainda mais diferentes...

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra