Dica: O que Vestir - Day and Night

Vocês sabem que eu acompanho várias marcas, várias dicas, assino a Glamour, entre outras, tudo pra trazer boas dicas para vocês.

E como eu não consegui postar nada nem quinta nem sexta, olha eu aqui, em pleno sábado, trazendo um post bem fofinho para vocês.

Dois looks que podem ser usados de manhã e de noite....Um dia que você sai para trabalhar e já sabe que terá um compromisso quando o dia acabar, basta caprichar nos acessórios....

Então vamos à eles:


Todas as imagens foram retiradas do email do Oquevestir






9 comentários:

  1. Amei os dois look!
    Comprei uma saia florida bem linda estilo a do primeiro look.
    Preciso de uma blusa pra usar com ela, vou me inspirar =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o segundo, mas confesso que não me vejo usando nenhum deles. :( (eu sou jacu, já te falei haha. Gosto de jeans e sapatilha). Já os brincos e a bolsa do primeiro look estão incríveis! Esses eu usaria facim, facim rs!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa proposta de pode usar tanto de dia quanto de noite *--*

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Carlinga tudo lindo. Os look super fashion.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Os looks são lindos, mas eu não uso saias, pois sou reta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu adoro essas colagens com peças de roupas, dando mais idéias de produções!
    lindas escolhas
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois, mas o primeiro é meu preferido! s2
    Beijo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra