Inspiração de P&B!!!

Eu sempre fui uma pessoa que usava muito a cor preta....E aos poucos fui me jogando nas cores...Mas hoje me encanto muito com as inspirações de P&B e trouxe algumas para dividir contigo.

Cor básica, neutra, que combina com todas as outras, formam um conjunto harmônico quando se unem, e fazem as mulheres ficarem ainda mais lindas e sofisticadas....

 Um trico neste friozinho, com uma calça jeans, causa um conjunto bem fácil de copiar...

 Animal print está super em alta, este de oncinha ficou super chique e você pode dar uma voltinha no shopping com as amigas...
 Animal Print reinando novamente, aqui em zebra, com a bota longa ficou um look bem sensual, que tal uma volta com o namorado???
 A zebrinha dando as caras novamente, quem disse que no frio não dá pra usar saia? Basta colocar uma meia bem quentinha e dar suas voltinhas por ai....
Imagem retirada do blog Gosto Disto
Na calça temos flores bem miúdas e linda...A mistura de estampas ficou muito clean e super completou o look com o blazer...

E qual o look que você escolhe?????

0 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra