Look do Dia: Poás!

Eu tenho gostado cada vez mais de olhar para este cantinho que eu criei a...(já já, vamos comemorar 5 anos), e eu quero fazer um sorteio bem bacana para comemorar com vocês....Então eu vejo o que eu era e como estou hoje, e quero sempre melhorar para mim mesma...Poder acordar todos os dias e conseguir me arrumar para um dia de trabalho, para um jantar com o namorado, um passeio com as amigas, e até mesmo para ficar de pijamas descansado depois de uma semana intensa de trabalho....

Como os dias são sábios.....a gente se leva a perfeição, praticando...E olha que eu pratico viu....Já errei muito, mas hoje tenho gostado muito do que ando vendo...=)

Eitha, escrevi muito hein....Mas ao usar este look, neste dia, eu fui ao shopping ajudar uma amiga a comprar algumas peças para uma viagem internacional. Paramos na Forever 21 e ela estava experimentando um vestido e eu esperando para ver como tinha ficado. Neste instante, uma das atendentes entrou no provador, me olhou e disse: "Moça eu amei esta sua combinação de Poás com calça vermelha, vou aderir na minha vida!"

Ahhhhh eu fiquei muito feliz, porque hoje é muito gratificante ver que meus esforços não foram em vão, que todos os dias que eu achei que ia parar com o blog porque não conseguia seguir com ele ativamente, valeram a pena, sem contar a ajuda de pessoas importantes que me ajudaram muito =)

E vamos ao look pelo amor de Deus que eu já falei demais..rsrsrrss


Camisa (Comprada no Enjoei)
Calça (C&A)
Scarpin (Donna Dorff)
Brinco (Renner)
Bracelete (Trend Pulse)

Me digam o que você achou? E o que você acha sobre os poás que estão com tudo neste outono/inverno?

8 comentários:

  1. Achei linda essa combinação Carlinha, nunca usei, porque não tenho nenhuma das peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto,acho tão chique.E sua blusa é linda carlinha,gostei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. 5 anos!!! Tudo isso, que legal, parabéns!
    Adorei sua blusa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Look muito Lindo! Ficou Chic! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto e é interessante como a gente vai melhorando mesmo.
    Perfeito seu look.
    Beijo Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Adorei a combinação!
    Esta blusa com laço está super na moda ;D
    Beijos querida e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse reconhecimento né?! A combinação está lindissima mesmo ♥

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look hein! Menina quanto charme ;)

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra