Look do Dia - Praia

Bommm diaaaaa!

Obrigada pelos elogios no post de ontem, eu amei este look demais também e fiquei muito feliz que vocês também gostado....
Não, meninas, vocês não leram errado, o post é mesmo de praia....Final de semana passada teve um sol muito quentinho por aqui e fui a praia, claro que não deu pra entrar na agua, mas só de respirar um pouco o ar fresco e ver o mar, ja fiquei muito feliz.....Eu fui assim....


Chapéu (25 de março)
Vestido (Equus)
Rasteirinha (Santa Lolla)
Óculos (Coisas de Thalitha)

Ai como eu amo sol, qnasci pro sol...Falta muito para chegar o verão? Tenham um lindo dia...Beijos

10 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Adorei o seu look praia e me deu saudade do mar.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Owww vida boa!!!rs
    Delícia de look, bem praia mesmo...
    Lindaaaa!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu uma esquentada aí né Carlinha!?
    Que bom,assim vc aproveitou para curtir uma praia.Gostei do look praia.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Ahh que delícia! Praia e sempre gostoso, mesmo que não dê para entrar na água... Pelo menos a gente relaxa! :) rs
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, gosto de ir fora de temporada, só pra descansar.
    E sua mãe como esta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look praia. Charmoso e fresco.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. que bom que fez um solzinho, né?? pra variar os looks de inverno e relaxaar um pouco!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha que inveja boa ...viu de estar na praia !!!
    Amei o look !!!
    Bjo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,
    Muito fofo esse look de praia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Super lindo look! Adorei o vestido!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra