Inspiração e explicação!!!

Oiiiiii!!!
Bem estou chegando para explicar e inspirar...Hoje não vai ter look do dia, mas prometo uma imagem bem linda...
Meninas quero explicar meu sumiço...Bem em maio minha mãe foi diagnosticada com Câncer de Mama, em junho fez a cirurgia, e este mês será submetida a uma nova cirurgia. (Pois ainda tem nódulo e precisa ser retirado) a cirurgia será no finalzinho deste mês. Além disso, eu arrumei outro emprego, e estou em treinamento, mas as duas semanas que fiquei em casa foram para cuidar dela, e tomou todo meu tempo claro...No meu novo emprego estou trabalhando um pouco mais longe e chegando mais tarde...Então, as vezes não consigo visitar a todas...Mas estou me organizando e tudo vai voltar ao normal...Agradeço a todas, as visitas mesmo com o blog parado, as mensagens para minha mãe, de boa recuperação, mesmo não sabendo do que se tratava e de todo carinho que recebi aqui, mesmo não conhecendo todas que passam neste cantinho...O blog fez 4 anos e nem consegui comemorar...Mas acontece né...Agora vou deixá-las com a imagem da Inspiração do Dia e prometo que volto com as postagens, tem comprinha atrasada, looks perdidos e por ai vai...Beijos em todos!
Moda IT
 

6 comentários:

  1. Minha flor boa sorte no emprego novo, que Deus abençoe sua mãe e que ela se recupere rápido, o que ela esta passando não é nada fácil.
    A inspiração é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos tudo vai se encaixando!!!
    Como esta o trabalho novo?!
    Curiosa...rs
    Amei demais esta inspiração, muito linda e fofa :)
    Bjoks
    Pri

    www.epocabiutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Um abraço imenso em vc e na sua mãe. Feliz dela que tem vc para cuidar dela!
    Eu passei por este problema e sei bem o qto é difícil. O GD nasceu de um CA de mama e ele é a prova de que o CA pode gerar coisas boas tb.
    quem sabe se sua mãe não vai virar blogueira, como eu?
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vcs.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. oi carla, seu sumiço é por uma boa causa: capacitação pessoal e os cuidados com sua mãe!
    não se preocupe. todas nós temos esses impasses, mas tudo passa e logo voltamos à nossa rotina!

    mais uma vez, forças para sua mãe!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Desejo que corra tudo bem com a cirurgia da sua mãe e que ela fique 100% boa logo!
    E para você, sorte no novo emprego!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Toma o tempo que for necessario Carlinha.As vezes passamos por situação é precisamos de um tempo para resolver as coisas.
    Vamos esperar por você.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra