Look do Dia - Saia Verde

Olá!!
Como está sendo a semana de vocês? Espero que estejam todos bem...Eu estou com alguns looks guardados e até que ficou uma sessão Looks com Saias....Vamos ver por estes dias o que aprontei...

Colete - Época Boutique
Regata (25 de março)
Saia (Renner)
Rasteirinhas ( Via Uno)
Brinco (Presente)

Neste calor, não tem nada melhor do que usar saias, prometo fazer um look mais sério, mas eu gosto mais quando estou assim mais light..E você qual seu look mais querida???? Beijos

6 comentários:

  1. Que linda Carlinha, arrasou no look, amei a saia e a rasterinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha

    Este verde menta está lindo em sua saia.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Ultimamente eu só tenho usado looks lights! :) hehe
    Gostei da sua escolha, eu amo saias longas.
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha, lindo look, adorei a saia, muito linda, beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do ar confortável e verão do look.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da saia.E linda sua rasteirinha.
    E obrigada por me esperar,mas eu gosto de estar por aqui,mesmo nas ferias.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra